cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Tv

Tiago273
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

Aderi recentemente ao serviço da Vodafone, como novo cliente foi me pedido para escolher uma oferta entre o leque das disponiveis, eu escolhi a TV. Ficou combinado que depois da instalação do serviço iria ser contactado para agendar a entrega da mesma, a intalção foi no dia 5 de setembro. Ate hoje ainda não fui contactado para agendar a TV. Gostaria de saber como proceder para receber a minha oferta. 

Cumprimentos, 

Tiago Almeida

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago273,


Para que que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do Titular 

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Dados enviados. 

Olá @Tiago273,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone