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Net Voz

Oferta de Natal 2019 - 10 Gb ou 1000 min/SMS gratuitos de 20 Dez. a 1 Jan.

CarlosR1
Super Visitante

Boa noite,

-------> Fiz um contrato com a Vodafone activado em 05-12-2019 (4P: TvNetVoz + móvel extra e tb Vbox extra, 400/100 Mbps ethernet) .

------> Tenho pois 2 nrs telemóvel Vodafone associados ao Pacote 4P (telmóveis: X e Y)

------> Recebi em 9 Dez uma msg para o tlm X (só para esse) com a referida oferta de Natal.

------> Através da APP My Vodafone e pelo tlm Y (ou seja: através daquele que não recebu a msg), subscrevi a oferta de 10 Gb.
------> Fui depois à APP My Vodafone pelo tlm X,  e já lá não existia a opção de subscrição da oferta de 10 Gb.
Pergunto:---->
------> 1º - Porque razão a oferta só apareceu num nr. de telemóvel ?
------> 2º - Só esse telemóvel tem o benefício dos 10 Gb ?
------> 3º - Activei a oferta pelo telem. que não recebeu a msg de oferta. Está correcto ?
------> 4º - Caso tenham os dois tlms esse beneficio, basta ter feito a activação por um telemóvel na APP, ou ter-se-ia de fazer pelos 2 telemóveis ??? 
------> 5º - Tendo os 2 tlms esse benefício como é feita a distribuíção da oferta dos 10 Gb ? 5 Gb para cada um ?
Obrigado
Carlos

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14 RESPOSTAS 14
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @CarlosR1,

 

Cada número, desde que seja compatível com a oferta, tem acesso a um presente de natal.

 

Sugerimos que efetue o login com cada um dos números.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Je
Visitante Junior
Visitante Junior
No meu caso, que só tenho um tlm aparece a mensagem que o n. não é elegível.
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Rute_Vodafone
Administrador

Olá @Je,

 

Nesse caso não será possível beneficiar da oferta.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Je
Visitante Junior
Visitante Junior
Se recebi a mensagem, como é que o não é elegível?
Ou posso considerar publicidade enganosa ou spam?
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Rute_Vodafone
Administrador

Olá @Je,

 

Pedimos que nos envie um print por mensagem privada de forma a verificarmos o erro.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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CarlosR1
Super Visitante

Olá Rute,
Como disse tenho 2 cartões Vodafone associados a um Pacote 4P.
Cada um deles recebeu a msg de oferta.

Fiz a activação da oferta por um deles através da APP My Vodafone.

Ao tentar fazer a activação  pelo outro a opção de oferta deixou de estar disponível
Conclusão: fiz login pelos 2 !.; todavia a oferta deixou de estar disponível aquando do 2º login !. Ou seja: só deixou fazer a primeira activação !

Fiz-me entender ?!
Já tentei várias vezes fazer login, de novo, na APP com cada cartão, e a oferta deixou de estar disponível na APP.
Agradeço a V/ ajuda
Carlos

 

 

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Je
Visitante Junior
Visitante Junior
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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Je,

 

 

As ofertas de 10 GB ou 1000 min., SMS ou MMS estão limitadas às primeiras 500.000 adesões.
Caso já não esteja disponível para escolha, significa que esgotou.
 

Poderá enviar anexos através de um PC, via mensagem privada e clicando no icone da máquina fotográfica.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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Je
Visitante Junior
Visitante Junior
Ok. Já percebi. Fico-me por aqui.
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