Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Oferta de Natal 2019 - 10 Gb ou 1000 min/SMS gratuitos de 20 Dez. a 1 Jan.

Highlighted
Visitante Junior

Olá Rute, volto a insistir dado não haver resposta V/:
Como disse tenho 2 cartões Vodafone associados a um Pacote 4P.
Cada um deles recebeu a msg de oferta.

Fiz a activação da oferta por um deles através da APP My Vodafone.

Ao tentar fazer a activação  pelo outro a opção de oferta deixou de estar disponível 
Conclusão: fiz login pelos 2 !.; todavia a oferta deixou de estar disponível aquando do 2º login !. Ou seja: só deixou fazer a primeira activação !

Fiz-me entender ?!
Já tentei várias vezes fazer login, de novo, na APP com cada cartão, e a oferta deixou de estar disponível na APP.
Nota: fiz as activações em 12 Dez. ! se deu para um daria para fazer a activação logo do outro de seguida...
Agradeço a V/ ajuda
Carlos

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Olá Prag
Deverá estar mal informado: o SMS diz para fazer a activação até 18 Dez. ! em lado algum diz que "As ofertas de 10 GB ou 1000 min., SMS ou MMS estão limitadas às primeiras 500.000 adesões."
Publicidade enganosa ? ou são os Srs. Moderadores que estão a tentar "inventar" pressupostos/requisitos para "calar" as pessoas, em razão de não terem conhecimento efectivo do que se está a passar ?
Ou não querem procurar as respostas/soluções ?
Cumprimentos 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não preciso de estar a "defender" a Vodafone, mas nas condições da oferta (aquela parte que normalmente não lemos, eu não li) está lá que a oferta é para os primeiros 500.000. Vi o sms e segui para a oferta. Depois da resposta do moderador, é que fui procurar a tal condição. 

Acho que esta condição devia estar no sms, mas.... isto sou eu a pensar como consumidor. 

Por isso é que nem me preocupei mais com a "oferta".

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Obrigado pela informação.
Estamos então perante publicidade enganosa pois na msg diz active até 18 Dez. , quando deveria ter dado ênfase a esse requisito. Enganosa pois a tónica foi dado ao pressuposto: active até 18 Dez. !.
No meu caso decerto que ainda não tinham subscrito a oferta  500.000 pessoas, em 12 Dez. ,tanto mais que nessa data consegui activar num telemóvel mas no outro já não apareceu essa opção...
Cumprimentos

Carlos 

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @CarlosR1 e @Je,


As condições da oferta podem ser consultadas no site e através da app.

 

Contudo para que possamos analisar a questão com maior detalhe, pedimos que nos indiquem por mensagem privada:

Números de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código Postal
Oferta pretendida

 

Solicitamos ainda que tenham a ultima versão da app instalada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

 

Mostrar mais