Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
-------> Fiz um contrato com a Vodafone activado em 05-12-2019 (4P: TvNetVoz + móvel extra e tb Vbox extra, 400/100 Mbps ethernet) .
------> Tenho pois 2 nrs telemóvel Vodafone associados ao Pacote 4P (telmóveis: X e Y)
------> Recebi em 9 Dez uma msg para o tlm X (só para esse) com a referida oferta de Natal.
------> Através da APP My Vodafone e pelo tlm Y (ou seja: através daquele que não recebu a msg), subscrevi a oferta de 10 Gb.
------> Fui depois à APP My Vodafone pelo tlm X, e já lá não existia a opção de subscrição da oferta de 10 Gb.
Pergunto:---->
------> 1º - Porque razão a oferta só apareceu num nr. de telemóvel ?
------> 2º - Só esse telemóvel tem o benefício dos 10 Gb ?
------> 3º - Activei a oferta pelo telem. que não recebeu a msg de oferta. Está correcto ?
------> 4º - Caso tenham os dois tlms esse beneficio, basta ter feito a activação por um telemóvel na APP, ou ter-se-ia de fazer pelos 2 telemóveis ???
------> 5º - Tendo os 2 tlms esse benefício como é feita a distribuíção da oferta dos 10 Gb ? 5 Gb para cada um ?
Obrigado
Carlos
Olá Rute, volto a insistir dado não haver resposta V/:
Como disse tenho 2 cartões Vodafone associados a um Pacote 4P.
Cada um deles recebeu a msg de oferta.
Fiz a activação da oferta por um deles através da APP My Vodafone.
Ao tentar fazer a activação pelo outro a opção de oferta deixou de estar disponível !
Conclusão: fiz login pelos 2 !.; todavia a oferta deixou de estar disponível aquando do 2º login !. Ou seja: só deixou fazer a primeira activação !
Fiz-me entender ?!
Já tentei várias vezes fazer login, de novo, na APP com cada cartão, e a oferta deixou de estar disponível na APP.
Nota: fiz as activações em 12 Dez. ! se deu para um daria para fazer a activação logo do outro de seguida...
Agradeço a V/ ajuda
Carlos
Olá Prag
Deverá estar mal informado: o SMS diz para fazer a activação até 18 Dez. ! em lado algum diz que "As ofertas de 10 GB ou 1000 min., SMS ou MMS estão limitadas às primeiras 500.000 adesões."
Publicidade enganosa ? ou são os Srs. Moderadores que estão a tentar "inventar" pressupostos/requisitos para "calar" as pessoas, em razão de não terem conhecimento efectivo do que se está a passar ?
Ou não querem procurar as respostas/soluções ?
Cumprimentos
Não preciso de estar a "defender" a Vodafone, mas nas condições da oferta (aquela parte que normalmente não lemos, eu não li) está lá que a oferta é para os primeiros 500.000. Vi o sms e segui para a oferta. Depois da resposta do moderador, é que fui procurar a tal condição.
Acho que esta condição devia estar no sms, mas.... isto sou eu a pensar como consumidor.
Por isso é que nem me preocupei mais com a "oferta".
Obrigado pela informação.
Estamos então perante publicidade enganosa pois na msg diz active até 18 Dez. , quando deveria ter dado ênfase a esse requisito. Enganosa pois a tónica foi dado ao pressuposto: active até 18 Dez. !.
No meu caso decerto que ainda não tinham subscrito a oferta 500.000 pessoas, em 12 Dez. ,tanto mais que nessa data consegui activar num telemóvel mas no outro já não apareceu essa opção...
Cumprimentos
Carlos
As condições da oferta podem ser consultadas no site e através da app.
Contudo para que possamos analisar a questão com maior detalhe, pedimos que nos indiquem por mensagem privada:
Números de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código Postal
Oferta pretendida
Solicitamos ainda que tenham a ultima versão da app instalada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado,
Prag_Vodafone