cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de Natal 2019 - 10 Gb ou 1000 min/SMS gratuitos de 20 Dez. a 1 Jan.

CarlosR1
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite,

-------> Fiz um contrato com a Vodafone activado em 05-12-2019 (4P: TvNetVoz + móvel extra e tb Vbox extra, 400/100 Mbps ethernet) .

------> Tenho pois 2 nrs telemóvel Vodafone associados ao Pacote 4P (telmóveis: X e Y)

------> Recebi em 9 Dez uma msg para o tlm X (só para esse) com a referida oferta de Natal.

------> Através da APP My Vodafone e pelo tlm Y (ou seja: através daquele que não recebu a msg), subscrevi a oferta de 10 Gb.
------> Fui depois à APP My Vodafone pelo tlm X,  e já lá não existia a opção de subscrição da oferta de 10 Gb.
Pergunto:---->
------> 1º - Porque razão a oferta só apareceu num nr. de telemóvel ?
------> 2º - Só esse telemóvel tem o benefício dos 10 Gb ?
------> 3º - Activei a oferta pelo telem. que não recebeu a msg de oferta. Está correcto ?
------> 4º - Caso tenham os dois tlms esse beneficio, basta ter feito a activação por um telemóvel na APP, ou ter-se-ia de fazer pelos 2 telemóveis ??? 
------> 5º - Tendo os 2 tlms esse benefício como é feita a distribuíção da oferta dos 10 Gb ? 5 Gb para cada um ?
Obrigado
Carlos

14 RESPOSTAS 14

Je
Visitante Junior
Visitante Junior

Não preciso de estar a "defender" a Vodafone, mas nas condições da oferta (aquela parte que normalmente não lemos, eu não li) está lá que a oferta é para os primeiros 500.000. Vi o sms e segui para a oferta. Depois da resposta do moderador, é que fui procurar a tal condição. 

Acho que esta condição devia estar no sms, mas.... isto sou eu a pensar como consumidor. 

Por isso é que nem me preocupei mais com a "oferta".

CarlosR1
Super Visitante
Super Visitante

Obrigado pela informação.
Estamos então perante publicidade enganosa pois na msg diz active até 18 Dez. , quando deveria ter dado ênfase a esse requisito. Enganosa pois a tónica foi dado ao pressuposto: active até 18 Dez. !.
No meu caso decerto que ainda não tinham subscrito a oferta  500.000 pessoas, em 12 Dez. ,tanto mais que nessa data consegui activar num telemóvel mas no outro já não apareceu essa opção...
Cumprimentos

Carlos 

 

Olá @CarlosR1 e @Je,


As condições da oferta podem ser consultadas no site e através da app.

 

Contudo para que possamos analisar a questão com maior detalhe, pedimos que nos indiquem por mensagem privada:

Números de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código Postal
Oferta pretendida

 

Solicitamos ainda que tenham a ultima versão da app instalada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

 

Olá Rute,
Como disse tenho 2 cartões Vodafone associados a um Pacote 4P.
Cada um deles recebeu a msg de oferta.

Fiz a activação da oferta por um deles através da APP My Vodafone.

Ao tentar fazer a activação  pelo outro a opção de oferta deixou de estar disponível
Conclusão: fiz login pelos 2 !.; todavia a oferta deixou de estar disponível aquando do 2º login !. Ou seja: só deixou fazer a primeira activação !

Fiz-me entender ?!
Já tentei várias vezes fazer login, de novo, na APP com cada cartão, e a oferta deixou de estar disponível na APP.
Agradeço a V/ ajuda
Carlos

 

 

Olá Rute, volto a insistir dado não haver resposta V/:
Como disse tenho 2 cartões Vodafone associados a um Pacote 4P.
Cada um deles recebeu a msg de oferta.

Fiz a activação da oferta por um deles através da APP My Vodafone.

Ao tentar fazer a activação  pelo outro a opção de oferta deixou de estar disponível 
Conclusão: fiz login pelos 2 !.; todavia a oferta deixou de estar disponível aquando do 2º login !. Ou seja: só deixou fazer a primeira activação !

Fiz-me entender ?!
Já tentei várias vezes fazer login, de novo, na APP com cada cartão, e a oferta deixou de estar disponível na APP.
Nota: fiz as activações em 12 Dez. ! se deu para um daria para fazer a activação logo do outro de seguida...
Agradeço a V/ ajuda
Carlos