cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Péssimo serviço de Internet fixo

anafs86
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um tarifário de acesso 200mb de velocidade mas a realidade é que nem 100 recebo. Os telemóveis e pcs estão sempre a ficar sem Internet, mas a box sempre a ir abaixo. Já não se pode com isto. Estou em teletrabalho e preciso de Internet em condições, pois o pagamento é sem falhas..
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anafs86


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone