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Solução

Packet loss elevado

JoseRocha123
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa noite de alguns tempos para ca que o meu serviço net voz empresarial anda com elevadas perdas de pacotes que acontecem sempre na parte da tarde/noite.

Ja contactei o serviço tecnico e disseram que iam verificar o que se passava e que no prazo de 24 horas me diziam alguma coisa assim foi passado mais ou menos 24 horas ligaram me para dizer que nao havia nenhuma avaria e perguntaram se ainda estava igual e respondi que nao pois nesse dia nao estava mas agora ja passado quase 1 semana volta ao mesmo parte da tarde/noite sempre perdas de pacotes elevadissimas.

Gostava de saber se acontece a mais alguem pois foi me dito que nao havia mais reclamaçoes a nao ser a minha o que e mentira pois tenho um socio com a mesma net e igualmente com o mesmo problema.

 

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoseRocha123

 

Essa situação deverá ser verificada com o apoio técnico. 
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
tb tenho este problema…. tenho net voz fixa empresarial e à noite.. a velocidade esquece 😞

Anónimo
Não aplicável

Olá @az04891,

 

Para que possamos verificar, será necessário o contacto com o Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone