Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacote 4G 100gb

Highlighted
Novo Utilizador
Sou cliente nos e gostava de mudar para a vodafone visto que apresenta melhores velocidades(pelo que tenho lido) a nivel nacional.
Trata-se do pacote de internet fixa 4g que tem um limite de 100 gigas.

A minha pergunta é: este limite diz respeito ao trafego usado pela rede 4g e 3g ou a rede 3g é independente e ilimitada ficando só a rede 4g limitada ao trafego de 100gigas?

Pronto é isso, acho que me expliquei bem. Se não qualquer duvida digam.
Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Moderador

Olá @Hiromatos

No serviço de Net Voz Fixa GSM, o limite de 100GB é contabilizado sempre, independentemente se estás a aceder em 3G ou 4G. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

@Hiromatos esta net ou qualquer internet da vodafone é limitada em gsm 4g ou 3g por tanto até pode ter a melhor velocidade mas é limitada e por tanto nao é uma internet a considerar por que 100gb nao  dá para um mês 

ou seja quando esgotares os 100gb ficas sem internet e ponto se quiseres mais dados pagas mais 10 euros por 10gb ou seja 1 euro por giga  lol e o conselho que te dou é nem penses ir para a vodafone em 4g ou 3g só vais ter é probelemas e fustrações, basta ires ver o topico aqui no forum da vodafone e vês a onda de descontentamento 

http://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Pacotes-4G-fixo-ilimitado/td-p/291117

e volto a repetir nem se queres tentes vir para  vodafone neste momento é o pior serviço de internet fixa em 4g

tenta ver outras operadoras e outros serviços de internet que não a vodafone 

como adsl ou fibra ou  4g fixo da meo ou nos  a vodafone esquece 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
É continuar na nos visto que nao tenho alternativas aqui ou na meo.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Pessoal se querem uma intenet ilimitado a Vodafone não é a melhor escolha.

Mudem para outras operadoras podem rescindir contrato visto a Vodafone ter violado um contrato inicial.

Serviço da Net Voz Fixa da Vodafone 4G neste momento não vale a pena. 

Mudem é facil e simples. Piscadela do Smiley

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Oh nabo, o problema é que as outras operadoras são literalmente **bip**. Na nos nao tens mais de 1mb/s de internet 4g o dia todo. A meo deve ser igual....
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Pois é ó esperto o problema é tu pagares uma mensalidade referente a um mês e logo em 10 dias cortam-te a net, eu prefiro ter mais lenta o mês inteiro do que ter 5 a 10 dias com boas velocidades como a Vodafone nos habituou.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Alguns user devem ter cuidado com a linguagem utilizado já sei k n sou vosso educador mas moderem a mesma.

Hiromatos não posso concordar contigo o que te adiante ter muita velocidade se depois passado um período não podes usufruir da mesma.
Acho preferível teres uma internet com menos velocidade e poderes usar sp claro k o ideal era ter as duas opções.
Em relação a velocidade tb é muito subjectivo pk podem te vender 4G mas se estiveres em zona 3G ou então na hora de maior acesso nunca consegues ter grande velocidade.
Eu não vos vejo a reclamar k Vodafone gaste balúrdios em publicidade futebol,tv,festivais etc k eu saiba eles vendem é telecomunicações e se pegassem nesse dinheiro e investissem é k era.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Concordo plenamente, a Vodafone neste momento não esta interessada em manter os atuais clientes ou adicionar novos, esta mais interessada em publicidade aos montes que só chega a 10% do território.

Mostrar mais