Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento contrato

Boa tarde gostaria de saber qual a data de termino do meu contrato.  

Car2 por Novo Utilizador
  • 20 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de router

Boa noite.Fiz a renovação do meu contrato ontem, dia 19 de Dezembro, para o pacote Fibra 4play.Foi-me explicado que deveria ir a uma loja Vodafone para me trocarem a box e o respectivo comando.Hoje, explicaram-me que não me trocariam o router!Segundo...

enoutad por Visitante
  • 747 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

refidilização de 2 anos por nada

Estou em processo de renegociar o meu serviço, serviço com 3 telemoveis e 1 giga em casa a volta de 93 euros, querem que continue mais 2 anos sem oferecer nada, ou o que oferecem é o que estão a dar a novos assinantes. qual a justificação para a fide...

Pedro47 por Visitante Junior
  • 62 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

A minha última fatura do serviço TV+Net+Voz veio com um valor superior ao contratualizado, sem qualquer justificação lógica. Tentei contactar a Vodafone para esclarecer a situação, mas devido aos elevados tempos de espera, pedi para me ligarem. Na pa...

jalvim por Visitante
  • 122 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Camapnha tarifário

Tenho contrato com a Vodafone (contribuinte *********) e recebi em email no dia 28 de Março a oferecer umas condições que me agradaram bastante, sendo o valor de 24,50€ por mês, com 2 cartões de telemóvel, minutos, sms e internet ilimitado. Liguei pa...

Jmaia79 por Novo Utilizador
  • 52 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atendimento exemplar

Boa tarde a todos!Só para dizer que em todos os contactos com a vodafone por telefone  - também em loja , na verdade, mas queria falar do telefone agora - são exemplares: reduzido tempo de espera, paciente, cuidadoso, educado e, como se não bastasse:...

apricardo por Novo Utilizador
  • 35 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Super WiFi Premium - Smart Router

Boa noiteHa cerca de um ano que tenho andado a estudar os sistemas Mesh e fiquei bastante entusiasmado quando vi recentemente que a Vodafone o disponibilizava os TP-Link Deco M5 na oferta comercial Super WiFi Premium.Já pedi a instalação que custa 50...

Pedrolorena por Novo Utilizador
  • 11050 Apresentações
  • 17 respostas
  • 2 Votos

Despreso e ilicitude perante o cliente

Há muitos anos que sou cliente da Vodafone e a assistência pela net através das redes sociais é vergonhosa e repugnante. Entendam que esta descrição não é generalizada, pois já fui atendido por funcionários que se prezam pelo seu bom serviço, outros ...

orelmar por Novo Utilizador
  • 107 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade contratada muito distante da velocidade disponivel.

Bom dia a todos,Nos ultimos largos meses temos sentido que a velocidade é insuficiente e muito longe do que contratámos. Temos vindo a adiar a exposição desta situação mas efectivamente os teste mostram que nem chega a metade de 1 Gbps/200 , tal como...

Voda Netmed.png Voda Netmed2.png Voda speedtest.png Voda speedtest2.png

Chamadas por Wi-Fi

O meu iPhone tem a opção de ativar chamadas por Wi-Fi mas não consigo ativar pq diz que a operadora não suporta, a Vodafone ainda não tem disponível chamada por Wi-Fi ?

Ana_ltb02 por Novo Utilizador
  • 96 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos