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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacote de Fibra 1Gbps - Velocidade

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Marcio_Oliveira
Ajudante Junior

Boa Noite,

 

Venho reportar, informar e  reclamar o facto da minha velocidade de Internet do serviço TV NET VOZ Fibra - Conta xxxxxxxxxxx com o NIF xxxxxxxxxx ( ver mensagem privada que possui a identificação ) mesmo com todos os firewalls desativos e antiviros estar apenas a possuir a velocidade que podem confirmar na imagem que junto, deste modo agradeço que vejam o que se passa pois fibra optica isto não deve suceder que a média de velocidade deve estar compreendida entre os 930 a 960 MB download e 100 a 106 Mb de Upload o que sucede que a nivel de donwload as velocidades estão muito abaixo do contratado pacote de 1Gbps.

 

VDF.jpg

 

Agradeço deste modo a resolução e a estabilidade do serviço, bem como após resolução a compensação sob crédito em conta corrente de valor compensatório da deficiencia de serviço com inicio em 16.12.2017 ...

 

Cumprimentos,

Márcio Oliveira

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
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9 RESPOSTAS 9
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Marcio_Oliveira

 

Encaminhámos a situação ao departamento técnico. Receberá um contacto num prazo de 48 horas.

 

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto direto para a linha 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Marcio_Oliveira
Ajudante Junior

@BrunoF_Vodafone

Boa tarde,

 

Agradeço a resposta como aproveito para informar que o serviço se encontra normalizado nesta data e hora.

 

Obrigado e Boas Festas!

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
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LuizFerreira
Visitante

Boa noite! 

 

Informo que a velocidade de Download está bem aquém do contratado. Já efetuei o teste com o cabo conectado ao modem e pelo Wi-fi,  Firewall e antivirus desativados e mesmo assim ambos apresentam o mesmo resultado.

 

Test Vodafone.png

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Anónimo
Não aplicável

Olá @LuizFerreira
 

Pedimos que nos confirme número de contribuinte ou conta para que possamos analisar a sua questão, por mensagem privada, a um dos moderadores. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

André_Vodafone

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LuizFerreira
Visitante

@Anónimo escreveu:

Olá @LuizFerreira
 

Pedimos que nos confirme número de contribuinte ou conta para que possamos analisar a sua questão.

 

Obrigado,

André_Vodafone


Boa noite, André!

 

Acredito que esta informação deva ser enviada por mensagem privada, correto? 

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @LuizFerreira

 

Sim, os dados devem ser enviados por mensagem privada. 

 

Corrigimos a mensagem anterior. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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lapis
Ultra Contribuinte
Olá efectuem sempre os teste com cabo de rede e em modo de segurança com rede pk ai todos os serviços do vosso computador não arranca.
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LuizFerreira
Visitante

Boa noite!

 

Mensagem respondida. 

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Anónimo
Não aplicável

@LuizFerreira

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

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