Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

Mostrar mais
404 RESPOSTAS 404
VitorMSA
Super Contribuinte
Vou deixar o PC a sacar dia e noite Eheh
Mostrar mais
J4ck
Ultra Visitante

Quero cancelar este serviço, como proceder para que a data seja a mesma com o inicio do novo tarifario?

Este serviço era uma boa alternativa a quem nao tem fibra ou cabo disponivel, la terei de regressar ao serviço pessimo da MEO adsl, mas por nao ter limit de trafego vale a perda de velocidade

Mostrar mais
James
Visitante Junior

Tenho o serviço NET Fixa 4G (20/10) desde 2015 e é deste modo que tratam os clientes, cortando o serviço impondo limites ridiculos??

E o preço do serviço? Espero que baixe tambem.

Em todo o caso ainda não recebi qualquer notificação por parte da Vodafone, no entanto vou começar a procurar e a testar as alternativas que tenho ao meu dispor e por fim cancelar o vosso serviço.

Mostrar mais
VitorMSA
Super Contribuinte

MEO aqui vou eu!!!!!!! O bom filho a casa regressa!!!! 

Se soubesse que ia ser assim nem sequer tinha saída meo à 5 meses atrás. O que é bom dura pouco....

@J4ck Na fatura não consegues ver o período de faturação? Tmabém podes ver isso no MyVodafone

No meu caso é de 16 a 15

Mostrar mais
nuno_p
Contribuinte Junior

Mais um a deixar a vodafone e a ir para a MEO. 

Será que a vodafone está farta de ter tantos clientes e foi a solução que arranjou para os mandar embora?

Recomendei o serviço a amigos e conhecidos e agora vou recomendar os mesmos a ir para a concorrencia.

Tinham um serviço tão bom e acabaram por o matar. Parabéns Vodafone!

Mostrar mais
Alvito
Novo Utilizador

Mais um para rescindir, para alem do limite "ridiculo" de 100GB para um serviço fixo, ainda cortam a possibilidade de mobilidade do serviço, mesmo que limitada.

Já nem falo nos serviços de stream Netflix, Youtube e afins, actualizar o windows, instalar um jogo pelo stream (GTA V = 65GB), o limite de 100GB fica muito curto, acho que 250GB ainda seria aceitável e a possibilidade de mobilidade 4 vezes por mês.

Alguém sabe quanto tempo levam a desactivar o serviço? 15 dias? Fazer o pedido já para evitar pagar outra factura.

Mostrar mais
James
Visitante Junior

Um verdadeiro tiro no pé da Vodafone, da mesma maneira que angariaram clientes, e o passa palavra ajudou bastante, agora e da mesma forma vão perder clientes.

Não sei que dizer, ao menos que barrassem o serviço aos 500GB, agora aos 100GB!!!! o que é isto????

PALHAÇADA!!!

Mostrar mais
jetl73
Visitante Junior

Isto é realmente ridiculo, pagar o mesmo valor por 100gb e sem a possibilidade de trocar de casa, e completamente absurdo, aderi ao serviço faz em agosto 1 ano por ser um excelente serviço, agora saiem com esta, ao menos coloquem um valor aceitavel como limite 100gb não e nada para o preço da mensalidade e tendo em conta que é so possivel utilizar num local, com isto o que irão ganhar serão rescisões, o aceitavel seria no minimo 300gb agora 100 não obrigado, simplesmente vão perder um cliente com red e com serviço net+voz o RED em agosto já alinha este alinha ainda mais cedo possivelmente.

PARABENS por quererem perder clientes 

É que a maior piada e nem sequer haver uma possibildiade de ter trafego ilimitado por mais X valor, perferiram aumentar a velocidade para 150mb onde a maioria do pessoal que tem este serviço esta em zonas que não existe fibra e que se for como é o meu caso, 70% do tempo tenho 10mb/8mb o que era excelente para a minha zona mas quem vai usufruir desses magnificos 150mb é "ninguem" 

Muito Obrigado e até um dia Vodafone 

Mostrar mais
eric010
Visitante

Não percebo a ideia desta operadora, irei também voltar para a meo Adsl, pois 100GB por mês não chega nem para 10dias.

Foi bom enquanto durou.

Mostrar mais
SFMBR
Ultra Contribuinte
De facto de que adianta ter a melhor rede se não se pode usar???

Será que não falta ai um 0?? Não seria 1000 GB? 😜

Ou na pior das hipóteses 500GB.

Temos a melhor rede, mas é só para as estatísticas! Pois se for muito usada não aguenta 🙂
Mostrar mais