Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
Tambei falei com a Vodafone e deixei claro que não tenho interesse no novo tarifário, ficou pedido e aceite o cancelamento do serviço quando terminar este tarifário, Da parte deles não houve vontade nem interesse em manter o cliente
Nao da para entender como desistem de oferecer um bom serviço a zonas onde a unica concorencia é o pessimo serviço adsl da MEO,
Se dissessem que:
100Gb - 25,99
200Gb - 30,99
300Gb - 35,99
400Gb - 40,99
+500Gb - 50,00
talvez conseguissem manter alguns clientes, agora impor 100Gb de limite só me resta mudar para a concorrência mesmo, sendo cliente deste serviço há mais de 2 anos.
Enfim que desilusão...
+1 para desistir do serviço NET VOZ FIXA e dos RED's.
Simplesmente vergonhoso para quem não tem mais nenhuma opção!