cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

404 RESPOSTAS 404

Boa noite, aderi ao tarifario Voz+Net 4g Biz ilimitado, do ramo da Vodafone Negócios. Também vou ter restrição no tráfiego? Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @conductor_piano

Uma vez que se trata de um tarifário empresarial, sugerimos o contacto com a linha 16914 - Apoio Empresarial, para esclarecimentos.

Obrigado

João - Vodafone

VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte

@Anónimo

Fiquei a saber o mesmo. O meu contrato de Janeiro é abrangido pelo limite de 100GB? A meu ver não deverá ser abrangido pois é do tempo da oferta "antiga"!

Já agora, há alguma benesse em passar o serviço Net Voz Fixa 4G para o meu nome visto que já sou cliente NET Voz Televisão fibra noutra localidade?

@VitorMSA

Confirmamos que o teu serviço passará a ter o plafond de 100GB para a utilização.

Não existem descontos associados ao Net + Voz Fixa para clientes Tv Net Voz.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Hugocosta7
Visitante
Visitante
Entao eu que já tenho o serviço á um ano ,está me a dizer que o NET fixa 4 g vai deixar de ser ilimatado para mim,e vou ter limite de 100gb?

Hugocosta7
Visitante
Visitante
Alterão as condições só porque vos apetece?está certo

VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte
@BrunoF_Vodafone

Então forneçam-me o formulário de rescisão. Quero cancelar o serviço. A MEO oferece fibra por 19.90€ durante um ano e 24.90 nos seguintes.

Lamentável esta atitude da Vodafone.

Ainda bem que nao estou fidelizado,mudo para a nós sem limites 22.90 e fidelizo me na nós,e aconselho toda a gente a fazer o mesmo

Isto parece um palhaçada.

Faço um post a pedir informações sobre internet fixa 4G, pedem-me o meu número de telemóvel e quando me telefonam só me falam-me num pacote TV+Voz+ADSL 24Mbps, pacote este que me garantem que tenho mais de 12Mbps (com a MEO apenas tenho 8Mbps quando supostamente também devia ter 24Mbps).

Quando referi internet fixa 4G tive de explicar ao operador quais eram os pacotes de Net+Voz fixa que existem (basicamente tive de explicar ao vendedor quais são os produtos que ele tem para me vender).

Vivo na mesma casa à 22 anos, todas as operadoras decidem que não é viável instalarem fibra e nenhuma me oferece uma solução alternativa e eu também não vou mudar de casa simplesmente por causa disto.

A internet 4G da NOS é ilimitada mas tenho velocidades rídiculas piores que a ADSL da MEO. Na MEO ninguém me oferece uma alternativa à fibra/ADSL. Na Vodafone existe um plano 4G que faz lembrar a altura em que surgiram as pen's 3G em que tinha de pagar por cada GB extra que gastava, isto porque decidiram piorar os serviços e remover planos de internet 4G ilimitado dos seus serviços

Eu acho que o mínimo que qualquer operadora devia fazer era apresentar serviços alternativos e com os mesmos termos que a fibra em zonas em que se recusam a instalar este serviço.

@Hugocosta7

Relembramos que a Vodafone poderá alterar as condições da oferta mediante uma comunicação com 30 dias de antecedência.

Os clientes que tinham a antiga oferta Net + Voz Fixa, serão notificados de 9 de Junho a 1 de Julho via sms + email ou SMS + Informação na Fatura (caso não tenham email registado) que vão migrar esta oferta.

A migração ocorre 30 dias após a comunicação.

Caso não sejam aceites as novas condições, é possível a rescisão do contrato sem penalidades, salvo as resultantes do incumprimento do compromisso de permanência, mediante comunicação à Vodafone com antecedência de 8 dias sobre a data de entrada em vigor.

@VitorMSA

Para podermos encaminhar o pedido internamente, envia-nos uma mensagem privada com um número de contacto

.

Obrigado

BrunoF_Vodafone