Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
em 11-06-2017 11:28 PM
Boa noite, aderi ao tarifario Voz+Net 4g Biz ilimitado, do ramo da Vodafone Negócios. Também vou ter restrição no tráfiego? Obrigado.
em 11-06-2017 11:32 PM
Olá @conductor_piano
Uma vez que se trata de um tarifário empresarial, sugerimos o contacto com a linha 16914 - Apoio Empresarial, para esclarecimentos.
Obrigado
João - Vodafone
09-06-2017 01:17 PM - editado 09-06-2017 01:35 PM
@Anónimo
Fiquei a saber o mesmo. O meu contrato de Janeiro é abrangido pelo limite de 100GB? A meu ver não deverá ser abrangido pois é do tempo da oferta "antiga"!
Já agora, há alguma benesse em passar o serviço Net Voz Fixa 4G para o meu nome visto que já sou cliente NET Voz Televisão fibra noutra localidade?
em 09-06-2017 02:26 PM
Confirmamos que o teu serviço passará a ter o plafond de 100GB para a utilização.
Não existem descontos associados ao Net + Voz Fixa para clientes Tv Net Voz.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 09-06-2017 02:32 PM
em 09-06-2017 02:35 PM
em 09-06-2017 02:40 PM
em 09-06-2017 03:09 PM
Ainda bem que nao estou fidelizado,mudo para a nós sem limites 22.90 e fidelizo me na nós,e aconselho toda a gente a fazer o mesmo
09-06-2017 03:41 PM - editado 09-06-2017 05:30 PM
Isto parece um palhaçada.
Faço um post a pedir informações sobre internet fixa 4G, pedem-me o meu número de telemóvel e quando me telefonam só me falam-me num pacote TV+Voz+ADSL 24Mbps, pacote este que me garantem que tenho mais de 12Mbps (com a MEO apenas tenho 8Mbps quando supostamente também devia ter 24Mbps).
Quando referi internet fixa 4G tive de explicar ao operador quais eram os pacotes de Net+Voz fixa que existem (basicamente tive de explicar ao vendedor quais são os produtos que ele tem para me vender).
Vivo na mesma casa à 22 anos, todas as operadoras decidem que não é viável instalarem fibra e nenhuma me oferece uma solução alternativa e eu também não vou mudar de casa simplesmente por causa disto.
A internet 4G da NOS é ilimitada mas tenho velocidades rídiculas piores que a ADSL da MEO. Na MEO ninguém me oferece uma alternativa à fibra/ADSL. Na Vodafone existe um plano 4G que faz lembrar a altura em que surgiram as pen's 3G em que tinha de pagar por cada GB extra que gastava, isto porque decidiram piorar os serviços e remover planos de internet 4G ilimitado dos seus serviços
Eu acho que o mínimo que qualquer operadora devia fazer era apresentar serviços alternativos e com os mesmos termos que a fibra em zonas em que se recusam a instalar este serviço.
em 09-06-2017 03:49 PM
Relembramos que a Vodafone poderá alterar as condições da oferta mediante uma comunicação com 30 dias de antecedência.
Os clientes que tinham a antiga oferta Net + Voz Fixa, serão notificados de 9 de Junho a 1 de Julho via sms + email ou SMS + Informação na Fatura (caso não tenham email registado) que vão migrar esta oferta.
A migração ocorre 30 dias após a comunicação.
Caso não sejam aceites as novas condições, é possível a rescisão do contrato sem penalidades, salvo as resultantes do incumprimento do compromisso de permanência, mediante comunicação à Vodafone com antecedência de 8 dias sobre a data de entrada em vigor.
Para podermos encaminhar o pedido internamente, envia-nos uma mensagem privada com um número de contacto
.
Obrigado
BrunoF_Vodafone