Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

  1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

Mostrar mais
404 RESPOSTAS 404
windozer
Novo Utilizador

Pelos vistos vem 15 milhoes deu uma só vez no verão, não sei onde vai ficar essa  gente toda ou como vão chegar, mas suponho que vai haver comboios especiais e os aerodromos passam a aeroporto para receber essa multidão.

Mostrar mais
CrAzY_DrIveR
Super Visitante

por acaso só vi isto porque decidi migrar de 4g para fibra vodafone, senao estava lixado no proximo mes era apanhado de suspresa ninguem me avisou... é pena estragarem o que estava bem.

Mostrar mais
-__-
Super Mentor

O roaming termina hoje. A Vodafone Portugal teve de adaptar este tarifário a este facto. Não pode haver 4G ilimitado ou acima dos 100 GB. A Vodafone Portugal ao implementar esta medida e o limite, óbviamnete, estudou o processo. O resto já foi explicado.

Este ano o número de turistas em Portugal irá ter um aumento exponencial. Não pode haver acessos ilimitados a redes 4G nos operadores. Todos os países do Sul da Europa irão ser afectados. Nos países onde está previsto um aumento exponencial de turistas esta situação será mais gravosa. Os operadores não tem uma compensação do operador origem pelos clientes desses operadores origem estarem a usar as redes no Sul da Europa. . Básicamente é acesso gratuito com os custos a serem todos dos operadores de países do Sul da Europa. Portugal é um dos países mais afectados por esta medida. Os prejuízos são suportados pelos operadores nos países do Sul da Europa.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
Mostrar mais
Tiago-PT
Contribuinte Junior

Não têm outra solução?

Até agora não vi nenhum outro operador a colocar um limite ridículo de 100GB num tarifário de internet fixa em Portugal! A NOS no mesmo tarifário, e com ainda mais clientes, consegue gerir o tráfego controlando as velocidades máximas de acesso em horas e zonas mais complicadas. Porque raio terei eu um limite de 100GB se na minha zona não há qualquer turismo?

Mostrar mais
fanhais
Contribuinte

não pode ? ou não quer ?  mas isso é um absurdo 100gb num tarifario fixo é muito pouco e sr. mentor sabe disso 

a vodafone é que vai perder com esta medida por que ninguem vai aceitar este limite de 100gb num tarifario fixo 

é que nem se quer tentam elevar o trafego a 300gb no maximo das possibilidades, nao chegam aqui é agora é limite é aos 100gb e acabou  eu vou mudar de operadora prefiro secalhar navegar a velocidades mais lentas do ficar estar a pagar para ficar sem internet ao meio do mês. 

Mostrar mais
LinkinParkPT
Ultra Visitante

Sou mais um cliente afetado. Tenho o serviço à 3 anos sem fidelização e até ao dia de hoje não tinha uma única queixa. No entanto com isto perdem mais um cliente. Para não falar que informaram-me que no inicio deste ano passaria a ter fibra ótica e estamos em junho e fibra nem vê-la. Obrigado Vodafone

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @LinkinParkPT

 

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Jose_carlos
Visitante Junior

Quem  escreveu este texto devia ser demitido por incompetencia, despedimento por justa causa totalmente assente em fatos:

 

vem 15 milhoes ao mesmo tempo???

são todos clientes vodafone?

a NOS declara que vai lucrar e a vodafone vai ter prejuizo??

os dados moveis continuam a ser taxados

#....

No que diz respeito aos dados móveis, está prevista uma redução progressiva dos atuais 50 euros por ‘gigabyte’ para os 7,7 euros por ‘gigabyte’. Contudo, a 1 de janeiro de 2018 o valor passará para os seis euros, depois em 2019 para os 4,5 euros, 3,5 euros em 2020, três euros em 2021 e 2,5 euros em 2022."...

 

**bip**

 

Mostrar mais
diabo
Super Visitante

Quando é que vão ajustar o preço à nova oferta?

 

Banda Larga Móvel
118,27 GB
Dados consumidos
Termina a: 09/07/2017

 

Se do dia 9 ao dia 15 vai em 119GB, imaginem no próximo dia 9!

 

Mais uma vez, lamentável esta decisão.

 

 

Mostrar mais
fanhais
Contribuinte

a vodafone é que sabe, eu protesto e vou continuar a protestar e mudar de operadora  que isto é uma medida estupida insensivel 

se querem impor limites imponham limites que todos possam concordar agora a 100gb  para um serviço de internet Fixa é muito. pouco e a vodafone sabe disso mas prefere que os clientes se enervem e ponham termo aos contratos. 

 

Mostrar mais