Estás Aqui:

Net Voz

Procurar no Forum:
Responder
Visitante Junior
Registado: ‎05-12-2011

Re: Pacotes 4G fixo ilimitado

O que tenho que fazer para mudar para 100Gb banda larga movel a 15€ ?? e quais são as condições claro?

Mensagem 119 de 360 (6.878 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

[ Editado ]

Olá @pmilguelpereira

Conforme referido anteriormente o limite de 100GB apenas é aplicado aos clientes que tinham o Vodafone On +GB, sendo o valor mensal de 15 Euros (caso tivessem o desconto para clientes Red ou Tv Net Voz).

Atualmente apenas é possível a adesão ao On 30GB com uma mensalidade de 15 Euros caso seja um cliente Red ou Tv net Voz,

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 36 de 360 (6.870 Visualizações)
Visitante Junior

[ Editado ]

OK @BrunoF_Vodafone! Eu tenho Vodafone NET FIXA 4G e gostava de passar para esse plano de net movel mas com 100GB senão vou ser obrigado a ver outras soluções.

Mensagem 351 de 360 (6.815 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Olá @pmiguelpereira

Para podermos verificar o exposto, envia-nos o NIF do titular por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 192 de 360 (6.792 Visualizações)
Super Visitante
Super Visitante
Registado: ‎21-03-2014

@BrunoF_Vodafone

A mensagem que postou pode estar a induzir em erro...

A maneira como explicou, dá a entender que os clientes que tinham o Vodafone On +GB ou clientes que tinham o Vodafone Net Fixa 4G passam a ter um limite de 100GB por 15 euros mensais. Acho que essa mensalidade só está a ser aplicada ao serviço banda larga móvel.

É que se for assim, como cliente com o serviço Net Fixa 4G, também tenho interesse em migrar para esse serviço móvel com 100GB por 15 euros mês.

Mensagem 266 de 360 (6.739 Visualizações)
Visitante Junior

[ Editado ]

@nsf A mim ja me disseram que não é possivel fazer isso o que é uma estupidez pq eles tem melhor serviço e pagam menos .

Mensagem 291 de 360 (6.736 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @nsf

Agradecemos o alerta. O post foi corrigido. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 303 de 360 (6.725 Visualizações)
Contribuinte
Registado: ‎12-06-2017

eu neste momento estou exprimentar outra operadora e que vai ser apartir do proximo Mês  a fornecer o serviço de internet como disse a vodafone é que Perde com estas politicas estupidas sem muita justificaçao para justificar a razão destas medidas. aconcelho todos a fazer o mesmo por que com estes Limites de 100gb  é extremamente dificil de nao ficar sem Internet a meio do Mês e estar a pagar 26 euros para ficar sem internet a meio do ciclo de faturaçao ???  numa internet FIXA ??????  onde está lógica disto ?? e não consigo compreender como a Vodafone nao entende isto que quase ninguem vai aceitar isto eu nao aceito. já viram ??  uma  pessoa paga 26 euros  para ter internet fixa em casa e estar a contar giga a giga para ver se consegue manter a internet  até ao ciclo seguinte e não conseguir é frustante,  como eu que somos 4 pessoas a usar internet em casa e correr o risco de ficar sem internet a meio do Mês ?? desculpem é pá eu até concordo que possa haver limite mas nao nos 100gb acho que 500gb dava para todos se desenrascar  no 4g. digo se tiverem possibilidades de mudar de operadora façam-no  eu na minha terra que é Fanhais uma aldeia que fica arredores da Nazaré só tem adsl da Meo que nem 100kybtes vai e  ter 4g é a unica maneira de ter acesso á internet decente e sinto-me prejudicado com esta medida da Vodafone e fora as outras pessoas que estao em terras ainda mais isoladas como se devem sentir... Vergonhoso isto 

Mensagem 344 de 360 (6.708 Visualizações)
Super Visitante
Super Visitante
Registado: ‎21-03-2014

@pmiguelpereira

A vodafone no seu melhor e a confirmar aquilo que já disse mais atrás. A empresa não está minimamente preocupada com os clientes.

Terei de procurar alternativas e, com um "bocado de sorte", a seguir vão os números de telemóvel...

Mensagem 194 de 360 (6.699 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎24-06-2017

A vodafone está a mandar embora os clientes, tambem sou um que provavelmente muda de operador de telemovel aqui na casa, com isto tudo não quero mais nada desta operadora!!

Mensagem 133 de 360 (6.816 Visualizações)