Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
em 21-06-2017 07:59 PM
Mais um a desistir do serviço, para alem do limite dos 100GB, acabaram com a pouca, mas util, portabilidade que o serviço tinha. (Também deve ser culpa do Roaming...)
Estive a testar a concorrençia e embora tenha velocidades mais baixas, compensa pelo facto de não ter limites e permitir a total portabilidade.
Estava bastante satisfeito com o serviço e a minha média de tráfego gasto era entre os 150GB-170GB.
Com o limite de 200GB ainda considerava continuar com o serviço, com 100GB de certo irei ficar com o acesso á internet cortado por volta de dia 20 de cada mês.
em 21-06-2017 10:03 PM
Banda Larga Móvel
172,02 GB Dados consumidos
Termina a: 09/07/2017
E começaram agora mais 8 updates de jogos na xbox.
Assim fica dificil continuar com a Vodafone, numa altura em que parece que, o silencio é a melhor resposta que têm para os clientes insatisfeitos.
em 21-06-2017 11:29 PM
Uma vergonha , muita gente pode não reclamar agora mas quando o plafon da internet acabar vão quer justificações.
Ao menos davam um limite de 300GB .
22-06-2017 02:15 PM - editado 22-06-2017 02:17 PM
Mais um cliente que se vai embora, a piada e ligar para a retenção, pedir o cancelamento do serviço, o operador pergunta o motivo e disse limite de trafego 100gb que não e suficiente para a minha utilização, ele nem uma nem duas, a resposta foi, então apartir de dia 9 o seu serviço encontra-se desativado.
Eles devem querer acabar com os clientes com este tarifário so pode.
Consumo atual vai num simples 288,2 GB desde dia 9
em 22-06-2017 02:24 PM
em 23-06-2017 04:16 AM
Mas podem dar 30GB de internet móvel ao adquirir um smartphone
em 23-06-2017 02:01 PM
Boas fui hoje confrontado com esta mudança por sms.
Após receção da sms telefonei logo para o apoio cliente e questionei como se passa de ilimitado com pur de 250gb para uns limitadissimos 100gb?
A resposta que recebi deu-me a entender que estamos mais ocupados em conseguir mais clientes do que manter a qualidade a que os antigos estão habituados.
Portanto agora questiono tenho um contrato assinado com a vodafone e um periodo de fidelização, se eu quisesse desistir teria de pagar o periodo de fidelização mas como o interesse deles é desanuviar a carga de rede agora propoem que podemos desistir sem pagar periodo de fidelização, então quero me me paguem a mim o periodo de fidelização restante, pois temos acordo assinado (contrato) em que os termos são explicitos, não desejo mudar de serviço apenas manter o meu serviço como estava.
Fui também informado que foi feito um estudo de média e que os utilizadores apenas gastam cerca de 100gb por mês dai a mudança, e os utilizadores que fogem a média ficam como?
Tenho um contrato que sempre cumpri e tenciono cumprir, assinado por ambas as partes e que fala num serviço ilimitado, se a vodafone quer cancelar este contrato para comigo terá ou de pagar o nosso periodo de fidelização pois ele existe para ambas as partes, ou apenas manter o serviço como contratado e acho que todos os outros user's deveriam pensar desta maneira pois de facto um serviço foi contratado tal como eu não o posso cancelar sem ter penalização a meio a vodafone também não deveria de o puder fazer!
Aguardo resposta ao meu pequeno desabafo senão obtiver uma resposta satisfatoria por parte dos moderadores deste forum entrarei em contacto com a deco, a todos os outros user's descontentes com esta mudança não sejam Inacios o tuga esta sempre a levar com tudo numa boa temos de fazer esta malta perceber que não podem ser só eles a ter razão.
em 23-06-2017 02:08 PM
em 23-06-2017 02:12 PM
Sim eu sei, mas não quero cancelar quero que cumpram o contrato tal como eu cumpro será pedir muito??
Não tenho qualquer queixa do serviço até agora mas acho que 100gb de limite para uma casa de familia com 3 computadores 2 tablets e uns quantos telemoveis acho que os senhores da vodafone não estão bem a ver o filme ou estão mesmo só a tentar acabar com estes pacotes de internet.
em 23-06-2017 02:15 PM