cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

  1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

404 RESPOSTAS 404

VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte

O lindo disto tudo é que eu ainda não recebi nada escrito a informar esta limitação. Ora como manda a lei tenho que ser avisado por escrito mesmo não estando fidelizado! 

Será que se esqueceram de mim? Lol

Se tens fatura electrónica ativa recebeste no email.

Eles dizem que tencionam avisar todos os utilizadores até dia 9 de julho!

Eu mesmo só recebi o aviso hoje.

Quanto a resposta para ti LockJaw sim eu sei mas se as pessoas não se mexerem apenas perdemos, como disse não tenho qualquer queixa dos serviços prestados pela vodafone tirando isto agora, na zona onde moro já experimentei a Nos e não existe qualidade de serviço, Meo a mesma coisa, até perguntei se existe algum pacote superior com trafego ilimitado a resposta é que agora são todos limitados a 100gb, não faz qualquer sentido gostava que algum senhor por parte da vodafone me explicasse como se eu fosse um puto de 5 anos qual estudo e como foi feito esse estudo de média.

@FFaritas

Provavelmente vão te dar um estudo de como tiveram de trocar o ilimitado para 100GB porque vão haver muitos turistas a usar as nossas antenas por causa do roaming.
A culpa é sempre do Roaming 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

Pois, mas como em todos os estudos uma média não representa o total do publico, e nem podem culpar o roaming pois se querem ter clientes e serviços tem de ter infraestruturas e condiçoes para tal, digo eu!

O mais curioso é que a VDF diz que tem a melhor cobertura nacional, aliás, tem mesmo porque há provas de tal, e mesmo assim não conseguem oferecer o tarifário ilimitado enquanto que a concorrencia até à data consegue.

Eu tenho perfeita noção que os senhores da vodafone se irão arrepender desta decisão, será que não há ninguem lá que tenha esta mesma noção?

VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Ao menos podiam fazer um serviço idêntico ao da MEO para uma 2 casa com acesso à net móvel pelo preço de 25 com 20 megas de download  e acho que 2 ou 3 megas de upload. Isso para mim era bom pois em Braga tenho o serviço Tv Net Voz e onde tinha a Net fixa é noutro distrito onde não há Vodafone... 

VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Tenho fatura eletrónica e não recebi nada do mail além da fatura que aliás paguei ontem!

limaia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

As condições do contrato net voz fixa foi alterado, e nem me dão alternativas viáveis. 

 

Eu que já estou há mais de um ano com o tarifário net voz fixa e que comprei equipamento para tal.

Na altura escolhi esta opção porque era a melhor para mim com as condições que ofereciam, e escolhi sem fidelização. Agora alteram as condições que para mim já não são viaveis, e eu quero alterar para a fibra a 12 meses (motivos profissionais não posso para mais) e dizem que tenho que pagar 150€. 

Vocês alteram as condições do contrato e "obrigam-me" a escolher outra opção porque não foi esta que eu escolhi. E nas opções que vejo, tenho que pagar 150€.


É vergonhoso! Quem é que me garante que a vodafone não altera as condições de novo e o investimento dos 150€ é para nada?