Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
em 27-06-2017 02:30 PM
em 27-06-2017 02:43 PM
em 27-06-2017 03:26 PM
E qual é a lógica? Se a tv é separada da net não usa tráfego 4G logo o limite devia de ser o mesmo.
Cá para mim isso são tretas.
em 27-06-2017 04:06 PM
em 27-06-2017 09:55 PM
Vodafone, pretendo saber qual é este tarifário tão falado de 100GB de internet móvel por 15 euros referido por várias pessoas cá no tópico. Aguado contacto.
em 27-06-2017 11:03 PM
em 28-06-2017 11:06 AM
Pois é, os clientes RED ou Tv net Voz têm uma mensalidade de 15 euros, mas ficam sujeitos a um período de fidelização (12 meses) e com apenas 30gb, não os 100gb para os quais estão a ser migrados outros clientes do serviço de banda larga móvel.
Volto a perguntar. Acham justo?
Sou cliente deste serviço de internet "fixa" há quase 3 anos, provavelmente há tanto tempo, ou mais do que alguns clientes que estão a receber essa melhoria de condições no serviço de banda lara móvel.
Pago 26 euros, vou ficar limitado a 100gb e apenas à morada de utilização, enquanto esses clientes vão pagar 15 euros com 100gb e podem usar em qualquer ponto do país.
Volto a perguntar. Acham justo?
Não tentem justificar ou explicar o que não é possível.
Já me vinha a aperceber disto com as ofertas de retenção nos tarifários RED, mas com esta alteração a vodafone mostrou, definitivamente, que trata os clientes de forma distinta e não está minimamente preocupada com os mesmos.
em 28-06-2017 12:05 PM
Tentei rescindir o meu contrato Net Voz Fixa e após deslocações à loja e telefonemas para o apoio ao cliente disseram-me que ainda tenho 8 meses de fidelização para com o router por o ter adquirido com desconto (tive desconto de 20€ e custava perto de 50 €), pelo que se quiser rescindir tenho de pagar 169€.
Consultei no site Vodafone as condições sobre uma eventual rescisão do contrato com fidelização e a informação que lá consta é a seguinte:
"Caso desative o Serviço durante o período de fidelização decorrente da aquisição do equipamento ao abrigo da campanha em vigor, o valor dos encargos devidos à Vodafone pela cessação antecipada do período de fidelização será calculado da seguinte forma: o período de duração do contrato fixado ainda em falta, multiplicado pelo valor da vantagem conferida (valor da taxa de ativação €120), repartida pelo número total de meses de fidelização."
Ou seja, fazendo a conta aos 8 meses que me restam deveria pagar 40€ para rescindir mas eles exigem 169€.
A Vodafone não só muda as regras a meio do jogo como também brinca com a cara (e a carteira) dos clientes.
Alguém nesta situação?
em 28-06-2017 01:04 PM
Olá @RH14
Para podermos verificar o exposto, envia-nos uma mensagem privada com o NIF do titular.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 28-06-2017 02:38 PM
Mas então os 15 milhões de turistas não iam sobrecarregar a rede e agora oferecem 100GB à banda larga móvel fazendo a fixa pagar quase o dobro por um serviço inferior?