Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
Hoje recebi a mensagem que muitos clientes devem ter recebido e que me levou a abrir os sites da nos e da meo à procura de alternativas pela primeira vez em 3 anos.
Sou cliente do net voz fixa praticamente desde que apareceu no mercado e era até hoje um cliente muito satisfeito e recomendava o serviço com agrado a todos os meus amigos e vizinhos, hoje tudo isso chegou ao fim.
A não existência de fibra na minha zona obriga-me a ter um serviço de internet 4g, a Vodafone proporcionava a melhor solução, 26€ mês, sem limite de tráfego, portabilidade até 3x por mes. Com o final destas duas importantes alíneas não compensa, arruinaram o serviço. Esperava já há algum tempo por uma atualização mas não neste sentido, um aumento da velocidade e redução de preço era o mais normal pelo avanço da tecnologia e dos anos, mas não, fazem o contrário. Vou apostar no NOS XL, (25e, sem limites e portabilidade) e aconselho a que vocês façam o mesmo.
Obrigado Vodafone e até nunca
eu tambem estou na mesma situaçao que tu onde só tenho adsl da meo ou sapo ou lá como se chama... e o serviço de internet por 4g é a unica maneira de ter algum acesso á internet com alguma qualidade e como a vodafone fez isto é procurar outras operadoras neste momento estou a testar a Nos. aconcelho a todos que tenham este tarifario a desistir do serviço por que é extramente dificil comprir com os 100gb no ciclo de faturação nos dias de hoje onde basta transferir um jogo digital como por exemplo que tenha 50 gb para aumentar o risco de ficar sem internet antes do ciclo renovar e o problema é este que é ficamos sem acesso a internet nao é uma reduçao de velocidade é cortar o acesso a internet e ponto . isto é impensavel numa internet dita fixa que nem se pode sair de casa, é pá não dá desculpem mas quem pensou nesta politica deve ser uma pessoa que nao tem conhecimento do anda a fazer na vodafone é vergonhoso e ridiculo.
Olá @rui5
Lamentamos a insatisfação sentida. Solicitamos o envio do NIF associado para podermos ajudar.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
voçês da vodafone nao lamentam é nada se voçês sentissem a insatisfação que esta acontecer nestas semanas voçês já tinham reportado aos vossos superiores e sinceramente voçês, moderadores deveriam reportar isto ás pessoas que tem capacidade de decisão aí da vodafone, por que isto é mau num tarifário de internet fixa limitada a 100gb nos dias de hoje nao é nada ao menos aumentem esse limite a valores que todos possamos concordar para uma internet fixa, e voçês moderadores que usam internet sabem mais que ninguem que 100gb numa internet fixa é muito pouco . e repito quem tem este tarifário nos termos atuais deve desistir com este serviço e procurar alternativas porque é extramente dificil de nao passar dos 100gb e ficar sem internet.antes de renovar o ciclo só se usar para emails e paginas de html simples lol aí talvez consiga usar menos de 100gb e nem exprimentar se quer o youtube só isso faz que com que fiques sem plafond mais depressa.
Eles não podem exigir dinheiro nenhum, na mensagem que eles enviaram dizem lá que se não concordarmos com estas medidas absurdas, pudemos cancelar o serviço sem qualquer encargo.
Eu não sei o que a Vodafone está a pensar, isto tudo esta a por todos revoltados, ninguém mais vai querer esta internet com limite de 100Gb, eu tenho rede Vodafone nos telemóveis desde sempre e vou mudar também, eles andam a gozar com os clientes e nós temos de nos protestar assim!!
Façam o mesmo!
Já lá vai o tempo que a Vodafone era a melhor operadora.
Eu na minha zona a única alternativa é net 4G, por isso isso vou por NOS XL livre.
Na mensagem onde falam da alteração do serviço dizem que se não concordar o cliente pode rescindir contrato, como não podia deixar de ser. Quem na Vodafone vos disser o contrário não leu o comunicado onde vinha essa informação.
Não somos nenhum país de terceiro mundo, era só o que faltava mudarem os termos dum contrato unilateralmente e sermos obrigados a pagar o mesmo com condições inferiores.
Boa noite,
Recebi ontem o v. email a declarar a alteração unilateral das condições, baixando o limite de download para 100GB.
Do que já li neste fórum e em vários outros pela internet, vocês (Vodafone) estão intransigentes quanto esta nova política, que certamente se revelará um enorme tiro no pé.
À semelhança de tantos outros, era um cliente extremamente satisfeito com a Vodafone, tendo chegado a recomendar a vários colegas que também moravam em zonas em que a 4G era de longe a melhor alternativa.
Uma vez que me recuso determinantemente a pagar o mesmo para regredir em mais de 10 anos na qualidade do serviço prestado e como "quem tudo quer, tudo perde", quero cessar todas as minhas contas ligadas à vodafone (Net Voz fixa + Internet Móvel + 4 nºs de telemóvel) o quanto antes.
Uma vez que, de pós-pagos de momento já só tenho o serviço da net voz fixa, agradeço que me informem assim que possível sobre o procedimento para cancelar esta conta.
Cumprimentos,
Vítor Ferreira
De forma a podermos encaminhar a questão internamente, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone