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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

Novo Utilizador

Hoje recebi a mensagem que muitos clientes devem ter recebido e que me levou a abrir os sites da nos e da meo à procura de alternativas pela primeira vez em 3 anos.

 

Sou cliente do net voz fixa praticamente desde que apareceu no mercado e era até hoje um cliente muito satisfeito e recomendava o serviço com agrado a todos os meus amigos e vizinhos, hoje tudo isso chegou ao fim.

A não existência de fibra na minha zona obriga-me a ter um serviço de internet 4g, a Vodafone proporcionava a melhor solução, 26€ mês, sem limite de tráfego, portabilidade até 3x por mes. Com o final destas duas importantes alíneas não compensa, arruinaram o serviço. Esperava já há algum tempo por uma atualização mas não neste sentido, um aumento da velocidade e redução de preço era o mais normal pelo avanço da tecnologia e dos anos, mas não, fazem o contrário. Vou apostar no NOS XL, (25e, sem limites e portabilidade) e aconselho a que vocês façam o mesmo.

 

Obrigado Vodafone e até nunca

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Contribuinte

eu tambem estou na mesma situaçao que tu onde só tenho adsl da  meo ou sapo ou lá  como se chama... e o serviço de internet por 4g é a unica maneira de ter algum acesso á internet  com alguma qualidade e como a vodafone fez isto é procurar outras operadoras neste momento estou a testar a Nos. aconcelho a todos que tenham este tarifario a desistir do serviço por que é extramente dificil comprir com os 100gb no ciclo de faturação nos dias de hoje onde basta transferir um jogo digital como por exemplo  que tenha 50 gb para aumentar o risco de ficar sem internet antes do ciclo renovar e o problema é este que é ficamos sem acesso a internet nao é uma reduçao de velocidade é cortar o acesso a internet e  ponto . isto é impensavel numa internet dita fixa que nem se pode sair de casa, é pá não dá desculpem mas quem pensou nesta politica deve ser uma pessoa que nao tem conhecimento do anda a fazer na vodafone é vergonhoso e ridiculo.

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Antigo Moderador

Olá @rui5

 

Lamentamos a insatisfação sentida. Solicitamos o envio do NIF associado para podermos ajudar.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Contribuinte

voçês da vodafone nao lamentam é nada se voçês sentissem a  insatisfação que esta acontecer nestas semanas voçês já tinham reportado aos vossos superiores e sinceramente voçês, moderadores deveriam reportar isto ás pessoas que tem capacidade de decisão  aí da vodafone, por que isto é mau num tarifário de internet fixa limitada a 100gb nos dias de hoje nao é nada ao menos aumentem esse limite a valores que todos possamos concordar para uma internet fixa, e voçês moderadores que usam internet sabem mais que ninguem que 100gb numa internet fixa é muito pouco . e repito quem tem este tarifário nos termos atuais deve desistir com este serviço e procurar alternativas  porque é extramente dificil de nao passar dos 100gb e ficar sem internet.antes de renovar o ciclo só se usar para emails e paginas de html simples lol aí talvez consiga usar menos de 100gb e nem exprimentar se quer o youtube só isso faz que com que fiques sem plafond mais depressa.

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Novo Utilizador
Estou na mesma situação, vou para rescindir o serviço e pedem-me 80 euros por causa do período remanescente da fidelização isto não se admite,brincam com o cliente e fazem o que querem.
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Visitante Junior

Eles não podem exigir dinheiro nenhum, na mensagem que eles enviaram dizem lá que se não concordarmos com estas medidas absurdas, pudemos cancelar o serviço sem qualquer encargo.

Eu não sei o que a Vodafone está a pensar, isto tudo esta a por todos revoltados, ninguém mais vai querer esta internet com limite de 100Gb, eu tenho rede Vodafone nos telemóveis desde sempre e vou mudar também, eles andam a gozar com os clientes e nós temos de nos protestar assim!!
Façam o mesmo!

Já lá vai o tempo que a Vodafone era a melhor operadora.
Eu na minha zona a única alternativa é net 4G, por isso isso vou por NOS XL livre.

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Novo Utilizador

Na mensagem onde falam da alteração do serviço dizem que se não concordar o cliente pode rescindir contrato, como não podia deixar de ser. Quem na Vodafone vos disser o contrário não leu o comunicado onde vinha essa informação.

 

Não somos nenhum país de terceiro mundo, era só o que faltava mudarem os termos dum contrato unilateralmente e sermos obrigados a pagar o mesmo com condições inferiores.

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Super Visitante
Boas, como já aqui referido na comunicação que todos estamos a receber em que a vodafone comunica as alterações está lá escrito que podem rescindir se não concordarem mas atenção que têm um prazo para essa rescisão sem encargos para quem está fidelizado. A vodafone nessa comunicação refere (e porque a lei assim obriga) que podem rescindir sem encargos (repito tem um prazo para o fazer quem está fidelizado) e a vodafone não pode cobrar qualquer valor, pois existe uma alteração unilateral do contrato, se a vodafone está a querer cobrar, façam registo da hora e assistente da chamada (pois a mesma é gravada), vão a uma loja, façam reclamação por escrito no.livro de reclamações e depois às respectivas instâncias (anacom etc), ao escreverem no livro têm uma prova em como quiseram rescindir dentro do prazo e a vodafone queria cobrar custos.
Já não basta a vodafone estar literalmente a ca....se para os clientes, ainda quer passar por cima da lei, era o que mais faltava....agora vai a internet e para o anos os móveis (pois acaba a fidelização), vodafone nunca mais...
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Contribuinte Junior

Boa noite,

 

Recebi ontem o v. email a declarar a alteração unilateral das condições, baixando o limite de download para 100GB.

 

Do que já li neste fórum e em vários outros pela internet, vocês (Vodafone) estão intransigentes quanto esta nova política, que certamente se revelará um enorme tiro no pé.

 

À semelhança de tantos outros, era um cliente extremamente satisfeito com a Vodafone, tendo chegado a recomendar a vários colegas que também moravam em zonas em que a 4G era de longe a melhor alternativa.

 

Uma vez que me recuso determinantemente a pagar o mesmo para regredir em mais de 10 anos na qualidade do serviço prestado e como "quem tudo quer, tudo perde", quero cessar todas as minhas contas ligadas à vodafone (Net Voz fixa  + Internet Móvel  + 4 nºs de telemóvel) o quanto antes.

 

Uma vez que, de pós-pagos de momento já só tenho o serviço da net voz fixa, agradeço que me informem assim que possível sobre o procedimento para cancelar esta conta.

 

Cumprimentos,

Vítor Ferreira

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Moderador

@bintoito

 

De forma a podermos encaminhar a questão internamente, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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