Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
em 07-07-2017 12:14 AM
De forma a podermos encaminhar a questão internamente, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 07-07-2017 11:43 AM
Bots... Bots... Bots... Respostas automaticas...
em 07-07-2017 12:04 PM
Desafio todos os clientes deste serviço a fazerem a sua reclamação no novo site http://www.livroreclamacoes.pt oficial. A Vodafone é obrigada a responder-vos por lei, e a reclamação segue ainda para a Anacom. Já me ligaram e disseram que iam ver o que podiam fazer. Façam-se ouvir e enviem a vossa reclamação de forma oficial para manifestarem o vosso desagrado e o desprezo com que a Vodafone está a tratar dos clientes deste serviço!
em 07-07-2017 01:00 PM
ja está feito a reclamação e tambem desafio todos a fazer a sua reclamaçao http://www.livroreclamacoes.pt
isto nao pode ficar assim como a vodafone quer por favor malta vamos reclamar e fazer nos ouvir a vodafone tem que nos ouvir
em 07-07-2017 01:00 PM
Olá @Tiago-PT
O livro de reclamações.pt trata-se de uma alteração legal que passou a estar disponível para os clientes das telecomunicações assim como outros setores, pelo que pode ser utilizado por clientes Vodafone, bem como de qualquer outro operador.
Obrigado
João - Vodafone
em 07-07-2017 02:25 PM
em 08-07-2017 12:54 PM
Eu recebi a mensagem de alterações das condições no inicio deste período de faturação, dia 23 do mês passado.
Liguei logo para cancelar o serviço.
Na mensagem dizia que quando chegasse a 80% e 100% era notificado por mensagem.
Bem já cheguei a 80% e não fui notificado!
Vou hoje meter net 4g da rede NOS livre XL
Até nunca Vodafone, espero que percam muitos mas muitos clientes com esta atitude inadmissível da vossa parte!!
10-07-2017 01:39 AM - editado 10-07-2017 01:43 AM
Fui contactado pela Vodafone, para resolver o problema que foi criado com esta limitação dos 100Gb, a solução apresentada foi a de cancelar o serviço e não apresentam qualquer tipo de alternativa!
Ou seja:
Tenho de pagar o mesmo valor que os clientes de fibra, que inclui tv, telefone e net ilimitado fibra.
Ou seja, pago o mesmo por menos, muito menos!
Inacreditavel esta divisão que fazem entre os clientes, vergonhoso e insultuoso!
E eis o resultado de um uso normal da net, 1 dias após ter fechado o ciclo mensal...
7.41 GB Dados consumidos
Termina a: 09/08/2017
É suposto fazer o que com os 100gb que voces gentilmente cedem a quem paga o mesmo valor que um serviço fibra ilimitado?
Existem clientes de primeira e de segunda para a Vodafone?
em 10-07-2017 09:51 AM
em 10-07-2017 10:40 AM
@diabo se fossemos clientes de segunda a vodafone tinha mantido as condições, porque já eramos prejudicados em relação ao serviço de fibra, que pagam o mesmo e tinham muito mais (mais velocidade, tv e telefone).
Nós somos é clientes de terceira ou até menos...