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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

  1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

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404 RESPOSTAS 404
Tiago-PT
Contribuinte Junior

Desafio todos os clientes deste serviço a fazerem a sua reclamação no novo site http://www.livroreclamacoes.pt oficial. A Vodafone é obrigada a responder-vos por lei, e a reclamação segue ainda para a Anacom. Já me ligaram e disseram que iam ver o que podiam fazer. Façam-se ouvir e enviem a vossa reclamação de forma oficial para manifestarem o vosso desagrado e o desprezo com que a Vodafone está a tratar dos clientes deste serviço!

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fanhais
Contribuinte

ja está  feito a reclamação  e tambem desafio todos a fazer a sua reclamaçao  http://www.livroreclamacoes.pt

isto nao pode ficar assim como a vodafone quer  por favor malta vamos reclamar e fazer nos ouvir  a vodafone tem que nos ouvir

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Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiago-PT

 

O livro de reclamações.pt trata-se de uma alteração legal que passou a estar disponível para os clientes das telecomunicações assim como outros setores, pelo que pode ser utilizado por clientes Vodafone, bem como de qualquer outro operador.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Rui_tex
Super Visitante
Neste momento nenhum cliente de outra operadora consegue estar mais insatisfeito que os da vodafone, pois as alterações a este serviço (que era para mim o melhor da vodafone) foi como cortar literalmente as pernas a muitos clientes, uma verdadeira vergonha...
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CFanhais
Visitante Junior

Eu recebi a mensagem de alterações das condições no inicio deste período de faturação, dia 23 do mês passado.
Liguei logo para cancelar o serviço.
Na mensagem dizia que quando chegasse a 80% e 100% era notificado por mensagem.
Bem já cheguei a 80% e não fui notificado!
Vou hoje meter net 4g da rede NOS livre XL

Até nunca Vodafone, espero que percam muitos mas muitos clientes com esta atitude inadmissível da vossa parte!!

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diabo
Contribuinte Junior

Fui contactado pela Vodafone, para resolver o problema que foi criado com esta limitação dos 100Gb, a solução apresentada foi a de cancelar o serviço e não apresentam qualquer tipo de alternativa!

 

Ou seja:

 

Tenho de pagar o mesmo valor que os clientes de fibra, que inclui tv, telefone e net ilimitado fibra.

Ou seja, pago o mesmo por menos, muito menos!

Inacreditavel esta divisão que fazem entre os clientes, vergonhoso e insultuoso!

 

E eis o resultado de um uso normal da net, 1 dias após ter fechado o ciclo mensal...

 

7.41 GB Dados consumidos

Termina a: 09/08/2017

 

É suposto fazer o que com os 100gb que voces gentilmente cedem a quem paga o mesmo valor que um serviço fibra ilimitado?

 

Existem clientes de primeira e de segunda para a Vodafone?

 

 

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stephz
Novo Utilizador
@diabo

realmente é uma situação vergonhosa
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nsf
Super Visitante
Super Visitante

@diabo se fossemos clientes de segunda a vodafone tinha mantido as condições, porque já eramos prejudicados em relação ao serviço de fibra, que pagam o mesmo e tinham muito mais (mais velocidade, tv e telefone).

Nós somos é clientes de terceira ou até menos...

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diabo
Contribuinte Junior

@nsf nós somos os mendigos do serviço 4G, é assim que somos tratados pela nossa querida operadora.

 

 

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fanhais
Contribuinte

bem em 3 dias desde o reinicio de ciclo já gastei 8gb é suposto conseguir nao gastar 100gb até dia 9 do proximo Mês ???? numa internet FIXA, nao fiz download de nenhum ficheiro so fui um bocado ao facebook ver uns sites e 5 videos de youtube coisas NORMAIS DE UM UTILIZADOR COMUM e JÀ GASTEI  8GB quem é que foi o F...... Da P........ que inventou o limite 100gb dar num ciclo de faturaçao como é que pessoas que estao a frente da Vodafone  NAO veem que 100gb NAO dá para um Mês ainda se consideram a melhor operadora de 4g de LTE do C......  que os parta ??????  é coisa de 3º MUNDO 100gb para  coisas simples como navegar no facebook mail pode nao dar para um  Mês pá qué isto pá ???? que com que direito nos tratam nós clientes que pagamos este serviço  mais caro que a fibra e nao temos direito a TV e nao sei mais o quê  e ficamos limitados a um serviço que neste momento é o pior serviço de Internet FIXA que há  COMO È QUE AS PESSOAS  QUE ESTAO A FRENTE DA VODAFONE NAO SE APRECEBEM DISTO ???????  Pessoal que tenham este tarifario rescindam e mudem de operadora não vale a penal estar a qui a tentar levar isto a bom porto mas façam as vossas reclamações http://www.livroreclamacoes.pt encham a vodafone de reclamções  talvez eles possam secalhar olhar para os clientes de outra maneira 

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