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Solução

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

  1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

404 RESPOSTAS 404

VUser
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@diabo Nada de novo a acrescentar,

 

A opção apresentada é o serviço que já tenho. Por isso a situação mantém-se.

 

Ainda alimento a esperança que haja alguém de bom senso na Vodafone que mude a situação actual, pelo menos acho que deviam ter em consideração os clientes sem alternativas reais.

 

Caso tenha alguma informação que possa ajudar outros como eu, na Vodafone ou em outros Operadores irei naturalmente partilhar. 

diabo
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Vais com sorte, enquanto não te disseram para cancelar o serviço. 🙂

 

Mas não podes ter o biz?

esqueçam e mudem de operadora e façam reclamação eles não vão mudar nada pelo menos para já talvez de aqui a 3, 6 meses eles mudem quando receberem tantas reclamaçoes que tenham que fazer alguma coisa, ou nao, nós que vivemos em aldeias onde só temos adsl da sapo a 50KPas de velocidade é que ficamos muito prejudicados com isto tudo, por que a ligaçao por 4g LTE é a unica soluçao possivel para termos acesso á internet.e com limites de 100gb é quase impossivel só nao usar internet todos os dias e nao ver nenhum Video no youtube evitar facebook e usar paginas de html simpes eu desde dia 9 deste mes em extrema conteção de trafego ja fiz 18 gb e nao fiz download de ficheiros so fiz utilização normal ver paginas de internet e 5 videos de youtube esqueçam é impossivel nao ficar sem internet aos 100gba antes da renovação de ciclo

rescindam e façam as vossas reclamaçoes      https://www.livroreclamacoes.pt    pode ser a unica maneira de algo mudar

 

 

Boa tarde,

 

Estou na mesma situação que a maioria dos lesados, ou seja, adquiri recentemente (Maio) o serviço Net Voz Fixa porque na minha zona de residência não há qualquer alternativa "decente" (adsl, nunca mais).

 

Para meu espanto, surgiu o aviso que a internet passaria de ilimitada a um limite mensal de 100GB, mas que poderia rescindir o contrato, sem encargos/penalizações até 24 Julho.

 

Ora bem, hoje, 20 Julho, entrei em contacto com a vodafone para a rescisão de contrato, e um dos seus funcionários não me autorizou a rescindir, dizendo que é uma situação (limite 100GB) que ainda está a ser revista e que me irão contactar quando tiverem respostas.

 

O e-mail da vodafone era bem explícito: limite de 100GB a partir de 1 de Agosto 2017 e possibilidade de rescisão sem penalizações até 24 Julho 2017. 

 

E mesmo assim, não me deixam rescindir? Vêm engonhar? 

 

Com isto tudo, gostaria de saber se o seu caso foi "simples", isto é, ligou, rescindiu e ficou resolvido.

 

Obrigado pela atenão.

 

Cumprimentos

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Olá PedroRamos,

O funcionário da Vodafone não pode rejeitar qualquer rescisão do contrato mas faz o seguinte desloca-te a uma loja Vodafone que ficas com o comprovativo da rescisão de contrato já que se for pelo telefone é mais difícil comprovares.

Olá @PedroRamos

 

De modo a podermos ajudar nesta situação, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

@PedroRamos

No meu caso coloquei aqui no Fórum um post depois falei através de mensagem privada com um dos moradores, contactaram-me telefonicamente, eu expliquei a mesma situação que tu, eles não demonstraram qualquer vontade de manter o cliente (inclusive prometeram-me fibra à uns meses atrás a Vodafone e até este dia absolutamente nada) e disseram que não tinham qualquer informação sobre tal e que iriam enviar carta para casa a confirmar a rescisão e passado uns dias recebi a carta e ficou resolvida a situação. Espero ter ajudado

Cumprimentos

por que é que removeram o comentario ao -_-  ??????? entao nao gostam da verdade ????? o que é isto agora vem este moderador dizer para aqui que é do roaming e nao sei o que e falar da Dinamarca que veem para aqui  6 meses com o trafego ilimitado deles  que no final eles nem podem usar roaming na internet movel deles e vem essa pessoa muito sabia e inteligente  a dizer mentiras  va quero saber por que é que removeram o comentario ??? respondam agora  NAO GOSTAM DA VERDADE não é

@fanhais

 

Foi-te enviada uma mensagem privada. Pedimos que a consultes.

 

Relembramos ainda que os Moderadores do Fórum são exclusivamente os utilizadores identificados com "nome_Vodafone"

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Então já há previsões para quando vai acabar esta estupides do limite dos 100gb?