Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
Olá @gtrdrumsplayer,
Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada.
Relativamente aos contadores de dados, estes são repostos sempre a dia 9 de cada mês e válidos até dia 8 do mês seguinte.
Sobre a desativação do serviço, encaminhámos a situação internamente e serás contactado assim que possível.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Eu também já cancelei o meu serviço, e com muita pena minha. Não entendo sinceramente a política escolhida pela Vodafone quando um operador vosso competidor fornece um serviço móvel com dados ilimitados!
Espero que a Vodafone perca bastantes clientes neste segmento de mercado para verem bem a asneira comercial que fizeram. Eu já fiz a minha parte, desistência do serviço e reclamação por escrito.
eu tambem nem vale apena estarmos aqui a ripostar no forum contra a vodafone eles nao vao mudar nada a vodafone está se nas tintas para os seus clientes. o que devemos fazer é desistir do serviço e usar todas a ferramentas legais como o portal da queixa e o livro de reclamaçoes e talvez a nova direçao da ANACOM faça alguma coisa, temos é que reclamar sempre que achamos algo está mal. rescindam e reclamem e passem a palavra para que pessoas que percisam ter internet fixa em 4g por limitaçoes da qualidade adsl (em zonas como a minha terra Fanhais onde a adsl vai a uma velocidade da luz de 50 kybites por segundo) evitarem ter VODAFONE é perferivel ter menos velocidade em outra operadora com este serviço idêntico do que estar
a pagar para ficar ficar sem Internet muito limitada a 100gb que nos dias de hoje é muito pouco se fosse 500gb como em outros países como a Dinamarca ainda dáva para uma família se orientar com esse limite mas assim nem pensar eu desejo que a vodafone perca e vai perder muitos clientes para ver a borrada que fez
Caros colegas, alguem conseguio uma alternativa a este problema ja tentei me informar com 4 operadores para me informarem sobre um pacote de internet por satelite pois nao existe fibra na minha zona pois nao e viavel para nenhuma das operadoras.
Se alguem conseguiu uma alternativa podia me ajudar e responder ao meu comentario, pois 100gb por mes e sem duvida muito pouco, a velocidade e excelente mas o trafego limitado e sem duvida inexplicavel.
Tenho que me restringir a ver 10 videos no youtube por dia para que tenha net ate ao final do mes, um valor aceitavel seria 300gb-500gb sem contar com downloads que se tornam impossiveis.
Muito obrigado e boas ferias.
Olá @Rosa02
Atualmente apenas existe o pacote Net Fixa 4G, o qual tem incluídos 100GB. Ao terminar os 100GB, é possível a ativação do Extra de 10GB por 10Euros.
Obrigado
BrunoF_Vodafone