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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

  1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

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404 RESPOSTAS 404
DiogoFFRocha
Novo Utilizador
Gostava de informar que tenho o mesmo pacota NET fixa 4G e voz fixa, e isto é inaceitável pois 100gb já é pouco, mas o pior de tudo e que quando eu fiz o contrato o que me foi dito foi que quando eu gastasse os 100gb apenas não poderia asseder a YouTube e sites desse género o resto funcionaria normalmente , e que me seria reduzida a velocidade de download.
Para meu espanto ontem a noite chego a casa e a minha internet não funcionava liguei para o apoio ao cliente e o que me foi dito foi para eu fazer uma melhor gestão dos 100gb por mes e que em relação há má informação que me foi facultada na loja onde eu fiz o contrato não poderia fazer nada e agora eu é que me lixo pois vou ter de pagar o mes todo na mesma e nem internet eu tenho.
Isto só mostra que vocês(vodafone ) são uns aldraboes e que se aproveitam dos clientes pois eu só estou com este pacote porque a vocês não voz apetece por menos de 1km de fibra ate minha casa.
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LinkinParkPT
Ultra Visitante
@DiogoFFRocha
Vai à loja onde fizeste o contrato e reclama disso. Se te facultaram informações erradas eles têm que levar com as culpas. E era melhor ter uma redução de velocidades passado so 100GB que cortarem de vez. Mas reclama, não fiques calado, usa tudo o que puderes para reclamares deste serviço
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lapis
Ultra Contribuinte
Toda a gente tem o direito e dever de reclamar mas aqui existe um problema tens provas disso como chamada gravada,contrato assinado etc é que se foi falado para o ar não existe provas sem as mesmas é impossível provar alguma coisa.
É lamentável não existir palavra mas funciona como te disse anteriormente
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gtrdrumsplayer
Novo Utilizador
É com grande tristeza que me vejo forçado a rescindir o contrato.

Resta-me procurar alternativas neste momento.

Sou cliente do Net fixa 4G desde Outubro de 2015. Tive experiências extremamente negativas com outros operadores. Tão negativas que cheguei a ter internet por satélite. Estando numa zona extremamente desfavorecida, este serviço foi uma luz ao fundo do túnel. De repente tinha uma net 5-10 vezes mais lenta que os da fibra mas 30 vezes mais rápida e estável do que alguma vez tinha tido. Passei a palavra, familiares e amigos, e amigos deles adquiriram este serviço.

Quando recebi a notificação da passagem ao 100gigas por mês nem sequer reclamei. Pensei, não sou assim um utilizador intensivo, é verdade que a minha televisão é o youtube, 100gigas deve chegar.

Hoje recebi a notificação de corte de internet, como quem não paga as contas.

Neste momento ainda não consegui sequer perceber quais são as datas de referência do plafond. É 9 de cada mês? Foi estranho pois hoje é 1 de Agosto.
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @gtrdrumsplayer

 

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada. 

 

Relativamente aos contadores de dados, estes são repostos sempre a dia 9 de cada mês e válidos até dia 8 do mês seguinte. 

 

Sobre a desativação do serviço, encaminhámos a situação internamente e serás contactado assim que possível. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Kataryno
Novo Utilizador

Eu também já cancelei o meu serviço, e com muita pena minha. Não entendo sinceramente a política escolhida pela Vodafone quando um operador vosso competidor fornece um serviço móvel com dados ilimitados!

 

Espero que a Vodafone perca bastantes clientes neste segmento de mercado para verem bem a asneira comercial que fizeram. Eu já fiz a minha parte, desistência do serviço e reclamação por escrito.

 

 

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fanhais
Contribuinte

eu tambem nem vale apena estarmos aqui a ripostar no forum contra a vodafone eles nao vao mudar nada a vodafone está se nas tintas para os seus clientes. o que devemos fazer é desistir do serviço e usar todas a ferramentas legais como o portal da queixa e o livro de reclamaçoes e talvez a nova direçao da ANACOM faça alguma coisa, temos é que reclamar sempre que achamos algo está mal. rescindam e reclamem e passem a palavra  para que pessoas que percisam  ter internet fixa em 4g por limitaçoes da qualidade adsl (em zonas como a minha terra Fanhais onde a adsl vai a uma velocidade da luz de 50 kybites por segundo) evitarem ter VODAFONE  é perferivel ter menos velocidade em outra operadora com este serviço idêntico do que estar

a pagar para ficar  ficar sem  Internet muito limitada a 100gb que nos dias de hoje é muito pouco se fosse 500gb como em outros países como a Dinamarca ainda dáva para uma família  se orientar com esse limite mas assim nem pensar eu desejo que a vodafone perca e vai  perder muitos clientes para ver a borrada que fez

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Rosa02
Novo Utilizador

 Caros colegas, alguem conseguio uma alternativa a este problema ja tentei me informar com 4 operadores para me informarem sobre um pacote de internet por satelite pois nao existe fibra na minha zona pois nao e viavel para nenhuma das operadoras. 

 Se alguem conseguiu uma alternativa podia me ajudar e responder ao meu comentario, pois 100gb por mes e sem duvida muito pouco, a velocidade e excelente mas o trafego limitado e sem duvida inexplicavel. 

 Tenho que me restringir a ver 10 videos no youtube por dia para que tenha net ate ao final do mes, um valor aceitavel seria 300gb-500gb sem contar com downloads que se tornam impossiveis. 

 Muito obrigado e boas ferias.

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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Rosa02

 

Atualmente apenas existe o pacote Net Fixa 4G, o qual tem incluídos 100GB. Ao terminar os 100GB, é possível a ativação do Extra de 10GB por 10Euros.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Cbrtuning
Novo Utilizador
sera que a vodafone nao esta interessada em ter clientes? eu passei por uma situação de ficar sem o serviço de fibra.não me deram hipoteses razoaveis.so adsl .eu mesmo decidi pagar para ver.tenho 4g.100gb por mes.nao vai dar para 20 dias numa familia com 2 crianças!!!devo ativar 5 pacotes de 10gb????vodafone acorda!!!daqui a 1mes mudo para outra operadora de vez!!!e os 2 red tb!
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