Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
Então pudemos ter 500gb por mês! é só pagar 400€ por mês em aditivos de 10gb!
Que grande solução não é Vodafone?
Já não sou vosso cliente e os telemóveis são os próximos a mudar de operadora!
Estão a gozar com os clientes! É inadmissível!!
caros clientes vodafone com o mesmo problema que eu, estou prestes a rescindir contrato e a deitar 3 tlm abaixo devido à alteração da vodafone do contrato acho muito má a postura da vodafone com os clientes, e isto porque? porque sabem que são a unica alternativa em sitios onde os outros operadores não conseguem garantir os mesmos serviços, acho que a politica deles de utilização reponsavel é uma tanga porque tenho quase certeza que há clientes que nem 30gb gastam, esta atitude para mim só tem uma justificação a Vodafone viu uma oportunidade de encher os bolsos! até porque a politica os critérios de utilização são um absurdo, tomo-me como exemplo 100gb para 4 pessoas 2 miudos de férias a ver videos no youtube com definiçoes de video automatica toda a gente sabe que detetando uma boa velocidade os videos passam para HD isto reflete-se, basta verem filmes online e no inicio do mês ficam sem net, sim sem net não com velocidade reduzida como fazem as outras operadoras. estou muito desiludido, isto porque pensava que tinha finalmente o problema resolvido, lá terei que voltar à outra operadora muito mais lenta, mas ao menos tenho garantia que não fico sem net no inicio do mês.
eu reclamei e ofereceram-me a mensalidade seguinte, lol, ainda pensei que me fossem dar mais 100gb uma vez que fiquem sem net logo passado 8 dias apos o periodo de faturação, conclusão fiquei sem net na mesma. lol vou mesmo mudar com muita pena.
@-__- é são as pessoas da Dinamarca com tarifario de 500gb e que nao se pode usar em roaming 😃
es mesmo inteligente
Então no inverno que desculpa é que vão dar?
Realmente as outras operadoras foram todas a baixo por causa dos turistas...!
Só desculpas para tentarem tirar mais dinheiro aos clientes!
Mas só perderam!
Quantos milhares de clientes é que já perderam com isto tudo?
@LinkinParkPT eu vivo em fanhais na zona da nazaré e as velocidades estao normais e é a Nazaré onde estao muitos turistas portanto para mim e para muitos a vodafone aplicou limites por que quis não foi do roaming por que nem dá par usar o trafego contratado noutro país em roaming e se der é no maximo de 10gb depois disso paga-se 7 e tal euros por giga depois vem para aqui uma pessoa muito sabia a dizer que os turistas como por exemplo da Dinamarca vem passar 6 meses de ferias com o trafego ilimitado ( que nem há esse tarifario ilimitado, no maximo há 500gb nos outros países ) de outras operadoras que em algumas delas nem se pode usar em roaming e se puder ser usado em roaming é no maximo 10gb.
por tanto isso do roaming é uma desculpa por que a vodafone nao devia estar muito contente em servir net fixa em 4g ou nao deve querer clientes, e que onde existe muito mercado por explorar em aldeias que nao tem acesso á fibra e com adsl miserável espalhados pelo país que no meu ver ainda são milhões de clientes