Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
em 14-11-2017 11:21 AM
É verdade que a partir de Janeiro o limite de trafego vai passar de 100Gb para 50Gb?
em 14-11-2017 12:32 PM
Bom dia @Enganado,
Não temos qualquer informação sobre a questão que nos coloca.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-11-2017 01:54 PM
em 14-11-2017 02:12 PM
Alguem que está ligado ao departamento comercial da Vodafone disse-me isso ontem.
Se irão para a frente com isso é que já não sei, mas sendo a Vodafone quem é, não pode desperdiçar uma boa oportunidade de mais uma vez lixar os clientes.
Veremos.
em 14-11-2017 06:36 PM
Acredito que baixem para os 50GB e não contem a net
Mas a ser verdade terei mesmo que rescindir contrato com a Vodafone.
em 15-11-2017 04:12 PM
LOOOOOL SE for verdade o que o @Enganado diz,e pode ser que seja mesmo verdade,
a vodafone quer mesmo perder os clientes Todos que restam com este tarifario já que todos que tinha este tarifario NET VOZ FIXA 4G sem limites de trafego para navegar quando passou Por vontade dos administradores da VODAFONE que devem ter o doutoramento de como perder clientes em 3 meses consguem ainda ser mais inteligentes ao ponto de reduzirem o trafego de 100gb para 50gb BOA VODOFONE O FUTURO ESTÁ AÍ COM TARIFARIOS DOS ANOS 2001 continuem assim, as pessoas que leiam este post e que ainda tem este tarifario que é O PIOR TARIFARIO DE INTERNET FIXA EM 4G " ainda a vodafone se gaba a dizer que é melhor rede 4g " só para rir ou para chorar de rir ? " façam como eu fiz e outras pessoas tiveram que fazer que é estes passos
1º rescidam
2ª livro de Reclamaçoes
3ª ir para a concorrencia mesmo que a velocidade seja pior ou possa ser inferior a vodafone Mas é PERFERIVEL TER MENOS VELOCIDADE DO QUE FICAR A PAGAR SEM INTERNET A MEIO DO MÊS.
em 21-12-2017 02:22 AM
21-12-2017 12:23 PM - editado 21-12-2017 12:29 PM
infelizmente continua tudo igual, mas como a vodafone quer perder clientes nas aldeias ou lugares onde nao existe fibra neste pais de 1º mundo onde é tudo bem feito,,, nao admira que a vodafone ainda possa ainda piorar este serviço de internet fixa por 4g já que é neste momento o pior serviço de internet em 4g até o tarifario kanguru livre XL é melhor que este tarifario .... ao menos é ilimitado , este tarifario da vodafone pode ter mais velocidade no geral mas o que basta ter velocidade se o trafego é muito pouco para os dias de hoje 100gb em 2017/18 é muito pouco ninguem se importaria se continua-se limitado mas ao menos aumentassem o limite oara 300gb ou 500gb ja dava mais que bem para o ciclo de faturaçao da maior parte das pessoas que usam ou no meu caso usou este tarifario
em 21-12-2017 01:39 PM
Olá @fanhais, continuamos a trabalhar no sentido de ampliar o território em que é disponibilizada a tecnologia de Fibra (ainda não é possível prever uma data) bem como adaptar os nossos tarifários de internet às necessidades dos nossos Clientes. Obrigado
André_Vodafone
em 07-01-2018 11:09 AM