Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

  1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

Mostrar mais
404 RESPOSTAS 404
fanhais
Contribuinte

@Tino esquece  a Vodafone  nao quer saber dos clientes Ponto eles oferecem este  tarifario e ponto  que tu ou eu e os outros se f..... queres queres na queres eles nao estao preocupados eles ganha sempre o deles portanto desiste eu já desisti comentei mandei mail e foi tudo papo furado e por isso eu digo a todos que este net nao nos serve por tanto devem optar por outra operedora eu fiz isso 

Mostrar mais
Tino
Ultra Visitante
Tens razão,mas como nao tenho porcaria melhor aqui,por enquanto vou aguentando,para nao por adsl da Meo só com 4 megas outra vez. Agora o problema é a pen wuawey k5160 outra vez,já foi trocada por uma nova por a antiga falhar constantemente o sinal.Agora a nova é raro conseguir fazer um upload sem a ligaçao ir a baixo,já nao sei se é do equipamento ou da propia rede, até na medição com o speedtest faz o teste de download 23 megas (bom) e quando começa o upload a net cai. Já nao sei o que fazer porra para esta m....
Mostrar mais
Tino
Ultra Visitante

E mais,liguei para assistencia 1214 ,pareçe segundo eles que o problema é do cartao ,nao o chip mas vao tenyar forçar com um codigo para que este registe-se na rede mais rápido e eu sem culpa nebhuma nisto no fim ainda pago 3 euros na chamada,e ainda nao sei se vai ficar resolvido. Vodafone,tenha vergonha...

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Tino

 

A situação encontra-se ainda em análise pela área técnica. Irá receber um feedback tão breve quanto possível.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Tino
Ultra Visitante
ficaram de ligar passado 1 hora e até agora nada,umas vezes o upload está bom,outras nao,daqui a mais tenho o pacote quase gasto de tanto testar...
Mostrar mais
Tino
Ultra Visitante

O problema manteem -se sem que ninquem me tenha contactado,alias está pior,agora ,até a fazer os teste de velocidade, o download vai abaixo,quando antes era só o upload

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Tino,

 

Verificamos que a sua situação se encontra encaminhada, pelo que deve aguardar um contacto da área responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Tino
Ultra Visitante

Realmente...até já mansei vir um router mais recente (huawei b310) mas que sorte a minha....

Mostrar mais
Tino
Ultra Visitante

Hoje todo dia para resolver um problema de cartao e chego agora a casa do trabalho faço um teste de velocidade e está pior que estava,antes era o upload que fazia desligar a pen 4g,agora já nem o download aguenta,vai logo a baixo quando começa a medir,...se no meu telemovel faço o teste com o mesmo app (speedteste) e nao dá erro,porque dá erro com este cartao ? substituam o cartao,...do sinal nao é. Já vao 2 dias ,ó paciençia....

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Tino

 

Verificamos que a sua situação se encontra encaminhada para o departamento responsável. Pedimos que aguarde contacto por parte dessa área.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais