cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

404 RESPOSTAS 404

Tino
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Hoje todo dia para resolver um problema de cartao e chego agora a casa do trabalho faço um teste de velocidade e está pior que estava,antes era o upload que fazia desligar a pen 4g,agora já nem o download aguenta,vai logo a baixo quando começa a medir,...se no meu telemovel faço o teste com o mesmo app (speedteste) e nao dá erro,porque dá erro com este cartao ? substituam o cartao,...do sinal nao é. Já vao 2 dias ,ó paciençia....

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tino

Verificamos que a sua situação se encontra encaminhada para o departamento responsável. Pedimos que aguarde contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Tino
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Pois,ligaram hoje a dizer que nao identificaram o problema,que talvez esteja no huawei k5160 ou no cartao. Já vao me mandar um cartao novo, agora lembrei-me de por o meu cartao do telemovel na pen 4g,e o meu espanto no upload mandou a baixo o huawei na mesma, para mim o problema está no k5160,lembro que foi trocado a 4 meses por um novo porque o antigo ainda na garantia estáva sempre a reeniciar,o mesmo se passa com este,e pareçe que depois da actualizaçao de Abril do windows é que ficou pior,este dispositivo está ultrapassado,o firmware é de 2012 e nao acompanha as actualizaçoes do windows. Muita gente se queixa deste dispositivo por causa de incompatibilidades com windows 10.curioso a Vodafone ainda o estar a vender,porque me trocaram por um igual.Já mandei vir o novo router huawei b310,chega amanha,espero que o problema fique resolvido de vez.Agora o que eu faço com o k5160 ainda na garantia? Foi comprado no centro comercial Glicinias em Aveiro,afinal este foi fornecido pela vodafone. Nao pode ser eu sempre a gastar dinheiro. Como ficamos?Deviam fazer o desconto do novo que mandei vir e levar aquela porcaria. Obrigado. (Desculpem ,mas fico revoltado com tudo isto)

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tino

Caso verifique que o equipamento não se encontra a funcionar corretamente, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para verificação.

Obrigado

João - Vodafone

Tino
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Obrigado.

Tino
Ultra Visitante
Ultra Visitante

O novo router hwawei b310 chegou,está tudo a funcionar bem agora. Digam me uma coisa, nao vieram as duas antenas exteriores porque? Terei melhor ganho com elas?onde as posso adquerir? É que vejo estes aparelhos na net com duas antenas exteriores. Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tino

O equipamento da Vodafone não dispõe das antenas referidas, como pode confirmar aqui.

Obrigado

João - Vodafone

Tino
Ultra Visitante
Ultra Visitante

é sempre a mesma coisa,nao teem soluçao e dizem que está tudo bem com meu cartao,mas ainda agora estou com 10 megas no pc e no telemovel com 4g tenho 20 a 28 megas,nem com router novo lá vou. Claro que o problema nao é do router mas sim das limitaçoes que impoem no cartao 100g,já nao bastava limitar a 100 gigas e ainda limitam a velocidade. Nota 3 para a Vodafone,sempre.

Tino
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Valores tirados no mesmo sitio,o valor mais baixo,claro no pc e mais alto no telemovel com dados 4g.Contra imagens nao á argumentos nem desculpas esfarrapadas.Screenshot_20180617-214730.png

Tino
Ultra Visitante
Ultra Visitante

no telemovel com o cartao diferente Screenshot_20180617-214730.png