Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

Super Contribuinte
O melhor pacote Net Voz Plus (até 100/100 em fibra, 100/10 em 4G. No 4G com limite a 1000GB/mês... não não pus um 0 a mais). Na 2a coluna, Net Voz Plus 29.90€+iva =36.78€.... um bocado caro (o máximo que pagava para ter este serviço era 27€)

>> negocios.vodafone.pt/pacotes <<
Mostrar mais
Novo Utilizador

Pois é eu não sou turista e pago á Vodafone, felizmente que vou deixar de pagar um pacote empresarial já novembro proximo no valor de 400€ mensais.

Pago 400€ de internet por mês e no 4G fixo que tenho na minha residencia a internet só chega a metade do mês.

Uma roubalheira, uma vergonha 100G de limite de trafego. 1 Hora no Netflix a 4k são 7Gb. Ora se gasta-se uma hora por dia no Netfilx 1 utilizador dá 217Gb por mês. Uma vergonha a VODAFONE.

Vou tirar a minha empresa da Vodafone e nunca mais na vida vou ser cliente da VODAFONE nem eu nem os meus colaboradores nem os meus familiares. 100G de limite. Só um calceteiro é que acha 100Gb um comportamento indevido da internet. UMA VERGONHA DE EMPRESA. 

Esta empresa só devia vender telefones sabe lá o que é a Internet.

Mostrar mais
Super Contribuinte
desculpe...mas com este pacotes que tenho já gastei tanto como tu...e por isso é melhor ...essa treta da velocidade ser baixa temos pena pq no adsl é bem pior mais nd a dizer
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, Não estou contente com o pacote de internet movel hotspot de 4g.

Tinha tudo ilimitado e derepente passam para 100GB no mesmo contrato. Final deste mes irei proceder ao cancelamento do contrato e irei para a operadora NOS que tem internet movel por 25€ com tudo ilimitado. Estou desiludido com os vossos serviços. Se o contrato era tudo ilimitado era para ficar tudo ilimitado no contrato antigo e não limitarem a 100GB.

Mostrar mais