Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
Pois é eu não sou turista e pago á Vodafone, felizmente que vou deixar de pagar um pacote empresarial já novembro proximo no valor de 400€ mensais.
Pago 400€ de internet por mês e no 4G fixo que tenho na minha residencia a internet só chega a metade do mês.
Uma roubalheira, uma vergonha 100G de limite de trafego. 1 Hora no Netflix a 4k são 7Gb. Ora se gasta-se uma hora por dia no Netfilx 1 utilizador dá 217Gb por mês. Uma vergonha a VODAFONE.
Vou tirar a minha empresa da Vodafone e nunca mais na vida vou ser cliente da VODAFONE nem eu nem os meus colaboradores nem os meus familiares. 100G de limite. Só um calceteiro é que acha 100Gb um comportamento indevido da internet. UMA VERGONHA DE EMPRESA.
Esta empresa só devia vender telefones sabe lá o que é a Internet.
Boa tarde, Não estou contente com o pacote de internet movel hotspot de 4g.
Tinha tudo ilimitado e derepente passam para 100GB no mesmo contrato. Final deste mes irei proceder ao cancelamento do contrato e irei para a operadora NOS que tem internet movel por 25€ com tudo ilimitado. Estou desiludido com os vossos serviços. Se o contrato era tudo ilimitado era para ficar tudo ilimitado no contrato antigo e não limitarem a 100GB.
Nem os colaboradores e familiares?? Acho que exagerou no bluff...
E o que quer dizer "só um calceteiro é que acha 100Gb um comportamento indevido da internet"? A internet portou-se mal? Vai ficar de castigo?
Aproveito e pergunto porque não cria uma empresa de telecomunicações (talvez com os seus colaboradores e familiares como sócios) e oferece 1000000000GB por mês por 5€ de mensalidade?
@marioprego2 escreveu:Pois é eu não sou turista e pago á Vodafone, felizmente que vou deixar de pagar um pacote empresarial já novembro proximo no valor de 400€ mensais.
Pago 400€ de internet por mês e no 4G fixo que tenho na minha residencia a internet só chega a metade do mês.
Uma roubalheira, uma vergonha 100G de limite de trafego. 1 Hora no Netflix a 4k são 7Gb. Ora se gasta-se uma hora por dia no Netfilx 1 utilizador dá 217Gb por mês. Uma vergonha a VODAFONE.
Vou tirar a minha empresa da Vodafone e nunca mais na vida vou ser cliente da VODAFONE nem eu nem os meus colaboradores nem os meus familiares. 100G de limite. Só um calceteiro é que acha 100Gb um comportamento indevido da internet. UMA VERGONHA DE EMPRESA.
Esta empresa só devia vender telefones sabe lá o que é a Internet.
Concordo que isso de limitarem a internet movel a 100GB é um roubo. Devia de estar ilimitado como tem a não dá para nada. Devia de voltar ao contrato antigo tudo ilimitado.
Vodafone devia de deixar o contrato ativo com o serviço ilimitado por 25€.
Olá @JNogueira,
Sugerimos que solicite a informação relativa ao serviço que contratou, contactando o serviço de Apoio Empresarial - 16914 ou diretamente com o seu gestor de conta.
Obrigada,
Rute_Vodafone