Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

Highlighted
Ultra Contribuinte
O melhor pacote Net Voz Plus (até 100/100 em fibra, 100/10 em 4G. No 4G com limite a 1000GB/mês... não não pus um 0 a mais). Na 2a coluna, Net Voz Plus 29.90€+iva =36.78€.... um bocado caro (o máximo que pagava para ter este serviço era 27€)

>> negocios.vodafone.pt/pacotes <<
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Pois é eu não sou turista e pago á Vodafone, felizmente que vou deixar de pagar um pacote empresarial já novembro proximo no valor de 400€ mensais.

 

Pago 400€ de internet por mês e no 4G fixo que tenho na minha residencia a internet só chega a metade do mês.

 

Uma roubalheira, uma vergonha 100G de limite de trafego. 1 Hora no Netflix a 4k são 7Gb. Ora se gasta-se uma hora por dia no Netfilx 1 utilizador dá 217Gb por mês. Uma vergonha a VODAFONE.

Vou tirar a minha empresa da Vodafone e nunca mais na vida vou ser cliente da VODAFONE nem eu nem os meus colaboradores nem os meus familiares. 100G de limite. Só um calceteiro é que acha 100Gb um comportamento indevido da internet. UMA VERGONHA DE EMPRESA. 

Esta empresa só devia vender telefones sabe lá o que é a Internet.

 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
desculpe...mas com este pacotes que tenho já gastei tanto como tu...e por isso é melhor ...essa treta da velocidade ser baixa temos pena pq no adsl é bem pior mais nd a dizer
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, Não estou contente com o pacote de internet movel hotspot de 4g.

Tinha tudo ilimitado e derepente passam para 100GB no mesmo contrato. Final deste mes irei proceder ao cancelamento do contrato e irei para a operadora NOS que tem internet movel por 25€ com tudo ilimitado. Estou desiludido com os vossos serviços. Se o contrato era tudo ilimitado era para ficar tudo ilimitado no contrato antigo e não limitarem a 100GB.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Nem os colaboradores e familiares?? Acho que exagerou no bluff...

 

E o que quer dizer "só um calceteiro é que acha 100Gb um comportamento indevido da internet"? A internet portou-se mal? Vai ficar de castigo?

 

Aproveito e pergunto porque não cria uma empresa de telecomunicações (talvez com os seus colaboradores e familiares como sócios) e oferece 1000000000GB por mês por 5€ de mensalidade?


@marioprego2  escreveu:

Pois é eu não sou turista e pago á Vodafone, felizmente que vou deixar de pagar um pacote empresarial já novembro proximo no valor de 400€ mensais.

 

Pago 400€ de internet por mês e no 4G fixo que tenho na minha residencia a internet só chega a metade do mês.

 

Uma roubalheira, uma vergonha 100G de limite de trafego. 1 Hora no Netflix a 4k são 7Gb. Ora se gasta-se uma hora por dia no Netfilx 1 utilizador dá 217Gb por mês. Uma vergonha a VODAFONE.

Vou tirar a minha empresa da Vodafone e nunca mais na vida vou ser cliente da VODAFONE nem eu nem os meus colaboradores nem os meus familiares. 100G de limite. Só um calceteiro é que acha 100Gb um comportamento indevido da internet. UMA VERGONHA DE EMPRESA. 

Esta empresa só devia vender telefones sabe lá o que é a Internet.

 


 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Deve ser deve...

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Concordo que isso de limitarem a internet movel a 100GB é um roubo. Devia de estar ilimitado como tem a não dá para nada. Devia de voltar ao contrato antigo tudo ilimitado.

Vodafone devia de deixar o contrato ativo com o serviço ilimitado por 25€.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Bom dia,

Solicito à Vodafone que confirme se o pacote residencial se mantém com 100GBs de limite máximo (por favor, partilhem o link com essa informação), e igualmente que confirme qual o limite para empresas e profissionais liberais (por favor, partilhem link com essa informação), por favor.

Vão fazer a instalação de NET fixa 4g empresas, e não quero ter surpresas desagradáveis, visto que em lado algum encontrei menção a limites para pacotes Vodafone empresas para NET fixa 4g.

Obrigado.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @JNogueira,

 

Sugerimos que solicite a informação relativa ao serviço que contratou, contactando o serviço de Apoio Empresarial - 16914 ou diretamente com o seu gestor de conta.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Olá @Rute_Vodafone,

Porque é que não disponibilizam essa informação ao público com transparência? O que é que há a "esconder", ou não convém divulgar?

Obrigado
Mostrar mais