Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

  1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

Mostrar mais
404 RESPOSTAS 404
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @JNogueira,

 

A Vodafone não tem qualquer tipo de informação a esconder, no entanto, os pacotes empresariais têm condições distintas dos segmentos de consumo e são tratados por equipas específicas.

 

Os seus dados são confidenciais, se pretende um comprovativo do serviço que contratualizou, poderá receber as condições acordadas como comprovativo para si, através dos meios de contacto anteriormente referidos.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
JNogueira
Ultra Contribuinte
Olá novamente @ Rute_Vodafone,

Correcto e entendo que para empresas será diferente. No entanto, no vosso site existem pacotes "base". O que tenho estado a tentar dizer é que a informação relativa a limites de consumos para as ofertas existentes no site (tanto para particulares como para empresas), deve estar descriminada de forma obvia, o que não é o caso, como de certo concordará.
Pela transparência de informação, não faz sentido ter de ir à procura nas letrinhas pequenas. Aliás, a ANACOM é muito clara nessa questão: informação deve estar visível de forma clara e inequívoca para o cliente.

Por favor, passe a informação para o respectivo departamento para que a Vodafone garanta clareza de informação no site.
Ofertas personalizadas já serão outra questão, que não é o que aqui se está a discutir.

Obrigado e aguardo confirmação.
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @JNogueira,


Desde já agradecemos o seu interesse e entusiasmo nos nossos serviços.

Toda a informação sobre as Velocidades de Internet, encontra-se presente no site.
Para mais esclarecimentos, como referido pela @Rute_Vodafone, deverá contactar o serviço de Apoio Empresarial - 16914 ou diretamente o seu gestor de conta.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Mostrar mais
PoliciaPSP
Novo Utilizador

Pior é que agora o operador da Vodafone não responde e quando respondem só dizem o mesmo. Por tras deles devem estar agluem a dizer-lhe o que deve dizer.

Mostrar mais
JNogueira
Ultra Contribuinte
Foi por isso que desisti de responder. Foi descontextualizado, e ficou clara a intenção.

E é público. Assim não passa despercebido.
Over and out
Mostrar mais