Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
Olá @JNogueira,
A Vodafone não tem qualquer tipo de informação a esconder, no entanto, os pacotes empresariais têm condições distintas dos segmentos de consumo e são tratados por equipas específicas.
Os seus dados são confidenciais, se pretende um comprovativo do serviço que contratualizou, poderá receber as condições acordadas como comprovativo para si, através dos meios de contacto anteriormente referidos.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá @JNogueira,
Desde já agradecemos o seu interesse e entusiasmo nos nossos serviços.
Toda a informação sobre as Velocidades de Internet, encontra-se presente no site.
Para mais esclarecimentos, como referido pela @Rute_Vodafone, deverá contactar o serviço de Apoio Empresarial - 16914 ou diretamente o seu gestor de conta.
Obrigado
Prag_Vodafone
Pior é que agora o operador da Vodafone não responde e quando respondem só dizem o mesmo. Por tras deles devem estar agluem a dizer-lhe o que deve dizer.