cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

  1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

404 RESPOSTAS 404

Se dissessem que:

 

100Gb - 25,99

200Gb - 30,99

300Gb - 35,99

400Gb - 40,99

+500Gb - 50,00

 

talvez conseguissem manter alguns clientes, agora impor 100Gb de limite só me resta mudar para a concorrência mesmo, sendo cliente deste serviço há mais de 2 anos.

Enfim que desilusão...

 

diabo
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

+1 para desistir do serviço NET VOZ FIXA e dos RED's.

 

Simplesmente vergonhoso para quem não tem mais nenhuma opção!

Pior é que agora o operador da Vodafone não responde e quando respondem só dizem o mesmo. Por tras deles devem estar agluem a dizer-lhe o que deve dizer.

JNogueira
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Foi por isso que desisti de responder. Foi descontextualizado, e ficou clara a intenção.

E é público. Assim não passa despercebido.
Over and out

DeLaPena
Novo Utilizador
Novo Utilizador

+1 a desistir do contrato apos 2 anos. Adeus VodaLdrabrilhas...Fiquem com os GB todos para gastarem voces e mandarem mais alguns empregados para a rua. Porque o dinheiro que os Clientes pagam. Não é do vosso agrado. Fiquem com os GB para consumirem e fazerem os Downloads todos da internet. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @diabo e @DeLaPena,

 

 

Pedimos que através de mensagem privada, nos refiram o NIF associado ao serviço assim como, o número de telefone e, detalhadamente, indiquem-nos o motivo da vossa insatisfação. Deste modo poderemos analisar a situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

diabo
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Enviado.

 

@Anónimo

DeLaPena
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Feitas as contas + - Lendo os post é - uns 1000eur que a vodafone deixa de ganhar LOL la vao 2 pobres coitados para o desemprego. 

VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte
@Anónimo

Se se dessem ao trabalho de ler os posts atrás não era preciso muito para descobrir a insatisfação dos clientes....

Anónimo
Não aplicável

Compreendemos e agradecemos o teu feedback. Garantimos que todas as mensagens são lidas.

 

Apesar de serem serviços iguais as situações podem diferenciar e neste sentido, é sempre necessário que o cliente nos refira precisamente o motivo da sua dúvida ou insatisfação, para que seja possível informar e esclarece-lo sobre as suas questões/dúvidas que tenha pendentes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone