Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2017 09:51 PM
Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.
A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.
Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)
Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:
Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?
em 10-07-2017 12:28 PM
12-07-2017 05:30 PM - editado 12-07-2017 06:14 PM
bem em 3 dias desde o reinicio de ciclo já gastei 8gb é suposto conseguir nao gastar 100gb até dia 9 do proximo Mês ???? numa internet FIXA, nao fiz download de nenhum ficheiro so fui um bocado ao facebook ver uns sites e 5 videos de youtube coisas NORMAIS DE UM UTILIZADOR COMUM e JÀ GASTEI 8GB quem é que foi o F...... Da P........ que inventou o limite 100gb dar num ciclo de faturaçao como é que pessoas que estao a frente da Vodafone NAO veem que 100gb NAO dá para um Mês ainda se consideram a melhor operadora de 4g de LTE do C...... que os parta ?????? é coisa de 3º MUNDO 100gb para coisas simples como navegar no facebook mail pode nao dar para um Mês pá qué isto pá ???? que com que direito nos tratam nós clientes que pagamos este serviço mais caro que a fibra e nao temos direito a TV e nao sei mais o quê e ficamos limitados a um serviço que neste momento é o pior serviço de Internet FIXA que há COMO È QUE AS PESSOAS QUE ESTAO A FRENTE DA VODAFONE NAO SE APRECEBEM DISTO ??????? Pessoal que tenham este tarifario rescindam e mudem de operadora não vale a penal estar a qui a tentar levar isto a bom porto mas façam as vossas reclamações http://www.livroreclamacoes.pt encham a vodafone de reclamções talvez eles possam secalhar olhar para os clientes de outra maneira
em 12-07-2017 06:19 PM
Mais uma para a vodafone, que acha que os 100gb são mais do que suficientes para um uso "normal".
O meu ciclo de faturação renovou no início do mês e neste momento vou com 24gb consumidos. Ora, tendo em conta que já durante o atual ciclo estive durante 4/5 dias consecutivos sem usar a vodafone pois estive a testar o serviço MEO, está-se mesmo a ver onde isto vai parar...
Mas pronto, uma coisa é certa, este é o meu último mês com este serviço.
12-07-2017 07:09 PM - editado 12-07-2017 11:05 PM
eu támbem é o ultimo mês com a vodafone vou para outra operadora que já ando a em testes ja algumas semanas desde desta treta toda, é pena que na terra onde vivo estar mesmo muito limitado a usar 4g por que a adsl da sapo nao dá nada aqui na minha terra com condiçoes até os 128k de reduçao de velocidade que ha nas net moveis consegue ser melhor que a adls da terra, ficar com esta empresa de comunicaçoes é que nao .
estar a pagar para ficar sem acesso á internet fixa antes da renovaçao de ciclo é que nao alias devia ser proibido cortar o acesso á internet nos tarifarios fixos nos dias de hoje onde tudo fonciona á base da internet devia sim cortar o acesso á internet em casos que hája faturas em atraso e mais alguns problemas que há agora uma pessoa que paga a tempo e a horas nao devia estar apagar para ficar sem internet FIXA em duas, três semanas, pessoal mudem operadora e reclamem http://www.livroreclamacoes.pt encham a vodafone de reclamções talvez eles possam secalhar olhar para os clientes de outra maneira, nao deixem é de reclamar, reclamem sempre.... que achem que as coisas estao mal
em 13-07-2017 01:48 PM
Banda Larga Móvel
17 GB Dados consumidos
Termina a: 09/08/2017
E a evitar usar netflix e afins (para fazer update dos jogos da xbox e ps4 tive de me deslocar a casa de um amigo com fibra, senão ja passava os 70gb)...mais um vez, atitude vergonhosa por parte da Vodafone, que dá como solução rescindir o serviço e nem ajuste de preço faz!
Espero que no dia que a Vodafone precise de clientes, que os mesmos se lembrem desta atitude.
13-07-2017 05:21 PM - editado 13-07-2017 05:22 PM
14-07-2017 02:03 AM - editado 14-07-2017 02:04 AM
Boa noite,
Relativamente ao novo limite de 100GB:
Cé em casa somos uma família de 5 pessoas, 4 telémoveis com tarifários Vodafone, + Internet Fixa 4G (antigamente sem limite), televisão é da NOS pela inexistência deste serviço por parte da Vodafone, habito numa aldeia que a fibra ainda está longe de aparecer e adsl tem velocidades muitissimo limitadas. Somos 2 adultos, 2 jovens e 1 criança vivendo numa sociedade moderna, jogos, televisão e internet, essencial quer para lazer quer para trabalho/escola.
Quando, recentemente, mudei para a Internet Fixa 4G Vodafone chegou ao fim um mundo de limitações com que nos deparávamos e conviviamos até então: Impossibidade de usufruir de serviços do género da netflix, cursos online dos mais variados temas, jogos online para os miudos... dá para imaginar.
Peço que imaginem, principalmente aqueles que podem ter voz activa na Vodafone, a minha desilusão assim como da minha familia e imagino que existam numerosos casos similares com o Limite imposto dos 100GB, é que presentemente onde vivo não há alternativas viáveis, infelizmente serei provavelmente um daqueles que se irá manter com o serviço, mas voltarei a sentir novamente as limitações do passado e é triste ter de voltar a dizer aos miudos não podes ver o Ben 10 esta semana que não temos internet, ou tens de ir á tua Avó (a 13km) para fazeres download dos videos do curso de fotografia... percebem onde quero chegar.
Apesar de todas as limitações do local onde me encontro estou a mais ou menos 100 metros da antena da Vodafone, dai ter criado ilusão que se calhar podia usufruir de uma qualidade de serviço que apenas ouvia falar aos meus colegas das cidades, se bem que pagando mais mas tendo qualidade, as coisa estavam a progredir e agora este limite deixa-me sem palavras, triste. Não se faz.
Com este desabafo um apelo - caso alguém tenha conhecimento de alternativas peço que me informem (Estou a 4km de Caxarias e a 30km de Fátima). Não peço internet super rápida, não peço internet ao preço da chuva apenas um serviço de qualidade por um preço justo e claro, sem limites.
À Vodafone apenas peço que façam o correcto, sejam justos este limite prejudica de forma injusta muitas pessoas e familias sem aternativas reais, é o mesmo que pedir um fortuna por um copo de água no deserto, é legal mas imoral.
Cumprimentos
Um cliente mais que desiludido, triste...
em 14-07-2017 02:21 AM
Vodafone Internet Fixa Biz
Boa noite de novo,
- Existe um serviço equivalente para particulares ?
- Sendo freelancer posso ter acesso ao serviço ? (recibos de prestação de serviços)
Desesperando á procura de soluções...
em 14-07-2017 08:22 AM
Olá @VUser,
Respondemos via mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigada,
Marta_Vodafone
14-07-2017 10:45 AM - editado 14-07-2017 10:49 AM
@VUser depois partilha aqui a resposta sff.
A Vodafo*e para fazer negocio, responde logo, para arranjar alternativa a quem deixou na mão, nem se esforça.