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Solução

Período Fidelização/Quebras sinal/Diminuição velocidade internet

Serlands
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Viva,
Sou cliente há 4 anos da Vodafone TvNetVoz e posso dizer que estava muito satisfeito com todos os serviços da vodafone. Nos últimos meses – que por acaso até coincidiram com o término do período fidelização – tenho-me deparado com vários problemas de quebra de sinal e diminuição significativa das velocidades, esta diminuição e quebras de sinal são muito inconstantes, ou seja, tanto aparecem como desaparecem, mas são cada vez mais frequentes e a frequência aumentou ainda mais depois de ter ultrapassado a data do término do período de fidelização e me ter recusado a renovar contrato com piores condições das que tenho neste momento. (Coincidências)
Ora bem, devido a este problema persistir e já o ter comunicado à algum tempo e os problemas das quebras de sinal e velocidades lentas não ter sido resolvido até à data, hoje resolvi entrar em contacto com o suporte técnico e após algumas configurações o problema não só não foi resolvido como me parece estar pior.
Aproveito para falar de algo que me deixou muito insatisfeito com a vodafone. Num dos contactos feitos pelo departamento comercial para renovação foram-me propostas condições piores do que as que tenho, eu disse não estava interessado ainda mais devido aos problemas que referi anteriormente. A resposta da comercial é que com novo período de fidelização instalariam um novo router, melhor do que já tenho – e o que tenho é já o smart router – e disse-me a senhora que certamente ficaria o problema resolvido, obviamente que eu disse que não estava de acordo e queria o problema resolvido sem qualquer contrapartida, visto ser cliente pagante seria um direito meu, a senhora respondeu que agora teria que pagar qualquer assistência técnica. Eu respondi que nesse caso iria cancelar o serviço, ao que respondeu que para cancelar o serviço teria que pagar um valor acrescentado. Acho este comportamento da parte dos comerciais inadmissível, será que vale tudo para negociar!?
Depois disto tudo não só irei cancelar os serviços que tenho com a vodafone como irei fazer uma reclamação junto das autoridades competentes.
Estejam atentos!
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Serlands,

 

S existir um contrato de fidelização em vigor, encaminhando o pedido de desativação, será aplicada uma Penalidade por Incumprimento Contratual (PIC).

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.

Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. Poderá consultar mas informações no site.

No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Mas por acaso a senhora leu o tópico?
Qual é a parte do período de fidelização ter acabado que não percebeu!?

“ Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. Poderá consultar mas informações no site.”

Só podem estar a brincar comigo!