Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Perda de internet por 15 segundos

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Há mais ou menos 1 mês e meio que tenho vindo a ter este problema, a internet encontra-se estável (por cabo, wifi não me parece acontecer) e a mais ou menos cada 10 minutos perde a ligação por 15 segundos, pensei que podiam ser cabos de rede defeituosos e troquei os mesmo por uns novos, mas o problema persiste, pelo que contactei o 16913 a fim de tentar resolver a situação, o colaborador que me atendeu foi muito simpático e tentou tudo ao alcance dele (o normal reboot no router e dar reset ao mesmo) como é um caso em que tenho de esperar por volta de 10 minutos para acontecer, o colaborador disse-me que caso acontecesse novamente, para entrar em contacto convosco.

O que pode ser feito para melhorar a situação? Tenho visto variadas pessoas com este problema.

O router em questão é o HG8247Q.

Obrigado,

André

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Antigo Moderador

Olá @andrefsm

De forma a podermos verificar a questão que apresenta, pedimos que nos indique através de mensagem privada  número de conta associado ao seu serviço Vodafone, bem como o nome completo do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Mensagem privada enviada.

Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @andrefsm

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone