Sem internet
Boa tardeJá há 2 dias que não tenho internet. Apanho rede mas diz que estou sem internet. Ainda me restam dados para usar, e não é do equipamento, pois experimentei em vários. Ajuda por favor
Boa tardeJá há 2 dias que não tenho internet. Apanho rede mas diz que estou sem internet. Ainda me restam dados para usar, e não é do equipamento, pois experimentei em vários. Ajuda por favor
Bom dia, Gostava de saber qual é o custo mensal (e se é possível), aderir ao serviço Fibra 2 Plus, seja com 400mb ou com 1 Giga, com um período de fidelização de 12 meses. O PDF com os preços dos pacotes de fibra apenas informa do preço do serviço fi...
Já sendo cliente, fui contactado via telefone para uma oferta no qual trocaria o contrato atual de 35.13€ para 35.50€ para um serviço melhor.Aquando a 7 de Dezembro de 2023, foi aceite o contrato o qual tenho em anexo.O contrato foi feito via telefon...
Venho aqui alertar a todos que vão mudar de casa e tenham uma fidelização com a Vodafone: TENHAM MUITO CUIDADO!! Um mês antes da nossa mudança de casa, ligamos a Vodafone para nos informar nos como fariamos a mudança, atenderam com simpatia e indicar...
Recebi a ultima atura com um valor diferente do que esperava e gostaria e saber porquê.Os vossos serviços automáticos não me dão a opção de pedir mais informação, portanto coloco a minha questão aqui.Há algum contato que eu possa usar para colocar pe...
Tenho a internet bloqueada porque supostamente foi ultrapassado o limite de download/upload que é de 100gb. O meu router tem cerca de 66gb de trafego contabilizado até ao dia 12, como posso comprovar com printscreen se necessário. No dia 10 de Maio r...
Boa dia, o número ********* é um número que constantemente continua a ligar todos os dias e não tenho forma de bloquear ou denunciar este número além de este fórum. Se atenderes ou não respondem e a chamada caí, ou falam que são uma empresa diferente...
Boa noite.Em dezembro de 2023 foi-me efetuada a troca da Vbox.Entretanto, foi-me cobrada uma segunda box (que não existe já que foi uma troca) no período entre 1 de janeiro de 2024 e 9 de fevereiro de 2024.A situação do período de entre 1 e 31 de jan...
Desde que comecei a usar Vodafone está impossível de jogar Call of Duty mobile, a latência flutua como nunca fez e está alta como nunca esteve, acontece tanto em Wi-Fi como em dados móveis. Conheço imensos casos iguais e todos são Vodafone. Peço que ...
Boa tarde,Na minha fatura mensal verifiquei que me são cobrados 4€ mensalmente de serviços suplementares para ter até 1Gbps de velocidade de internet.Antes da renegociação do contrato tinha contratado 500Mb/100, com um custo mensal de 1,30€ com um de...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
20 |