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Net Voz

Perda de ligação (LAN) constante

Novo Utilizador

Olá a todos.

Sou cliente vodafone há quase 2 anos e não tenho tido razão de queixa nos serviços que tenho contratados. (Telefone fixo, 1 telemóvel, TV, NET 200/200)

Porém, tenho tido alguns problemas com perdas de ligação, tanto a nível de ligação por cabo, como em wireless.

O que sucede é que do nada o símbolo da LAN fica com o X ou triângulo amarelo, e passado uns segundos volta a internet.

Outras vezes tenho de correr "Resolução de problemas de rede" para que a ligação volte.

Isto acontece no computador ligado por cabo.

Outras vezes é no laptop que está ligado por wireless, o pequenote mais novo está a ver vídeos no youtube e a ligação cai, surge o X no símbolo da LAN, e passados alguns segundos volta.

Nunca reparei se acontece nos 2 ao mesmo tempo (PC e laptop), mas no PC já obtive por várias vezes uma mensagem da "Resolução de problemas de rede" que foi corrigida qualquer coisa que agora não me lembro.

No caso do PC ligado por cabo, esta situação é capaz de estar quase 1 mês sem acontecer, outras vezes está a perder a ligação durante 2 ou 3 dias, em intervalos de 5 em 5 minutos, o que leva o filho mais velho ao desespero porque está a jogar online.

No caso do laptop a perca de sinal acontece praticamente todos os dias.

Será que me podiam ajudar a resolver este problema?

Quais os passos que devo seguir?

Obrigada

Ana

 

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10 RESPOSTAS 10
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Moderador

Olá @_ana_sequeira

 

Paa uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Em alternativa poderemos encaminhar a questão à área técnica, sendo o contacto efetuado em 48 horas.

Para tal, bastará que nos envie uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

brunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

Obrigada.

Enviei MP com os dados solicitados.

Cumpts

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Moderador

Olá @_ana_sequeira_

 

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada. 

 

Encaminhámos a situação internamente junto do apoio técnico, assim que possível será contactada. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador

Após reset de fábrica ao router, a situação por mim inicialmente reportada voltou a verificar-se.

Foi agendada uma troca do equipamento e esta foi feita na semana passada. Já lá vão 4 ou 5 dias de uso e a perca de ligação à rede no computador ligado por cabo já voltou a ocorrer, ainda que apenas por duas vezes. No laptop ligado via wireless a perca de ligação continua a ocorrer com frequência. Nos restantes equipamentos ligados por cabo (TV box e um minix) não disponho de dados para relatar. Vou deixar passar mais algum tempo para ter mais feedback para dar.

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Moderador

Olá @_ana_sequeira_,

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Caso pretenda poderemos dar seguimento a novo pedido de reporte interno para que posteriormente seja contactada, em alternativa e sendo a forma mais célere, poderá ligar para o Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Esta manhã de dia 3 de Agosto voltei a ter perca de ligação à rede no computador ligado ao router por cabo.

A perca de ligação foi momentânea, a ligação foi novamente estabelecida de forma automática ao fim de 10-15 segundos.

A situação repetiu-se por várias vezes num período de 30 minutos.

A mim não me aquece nem me arrefece, o problema é isto acontecer quando o garoto está a jogar online, perde ligação ao servidor, e quando esta é reposta já é tarde. Leva um "Temp Ban" e fica todo aziado....

O laptop que se liga via wireless continua a perder ligação à rede, todos os dias, de forma repetida, e não é um caso de força de sinal.

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Antigo Moderador

Olá @_ana_sequeira_

 

Encaminhámos a situação para o departamento técnico. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador
Boa noite.
Tenho a mesma situação com report à Vodafone desde junho de 2018.
Até ao momento diz a equipa técnica que fez várias atualizações, upgrade entre outros... gravam as chamadas, dizem eles, e questionam sempre tudo novamente.
Ainda hoje o problema persiste e nada foi resolvido.
Embora eu navegue e trabalho apenas por motivos profissionais, também é frustrante estar constantemente a perder ligação e nada sabem do que se passa ou pelo menos nada resolvem.
Não é este um motivo para rescindir um contrato que renovou a meio do ano passado? Vão resolver de vez ou continuar a fazer de conta que nada sabem, quando há inúmeras pessoas a ter o mesmo problema?
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Novo Utilizador
Mesmo problema, mesma resolução da parte técnica (isto é, nada conseguiram resolver) e tudo se mantém até hoje. Tanto meses se passaram e ainda nada? Nem um que tenha ficado com a situação resolvida?
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