Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Perda de ligação (LAN) constante

Novo Utilizador

A mim acontece exactamente o mesmo , e vêm me atirar areia para a cara dizer que o problema esta no meu PC. 

Primeiro era do cabo de rede . eis que fui comprar um cabo de rede categoria 6 nao resolveu

Segundo era do computador . eis que fui testar a casa de outra pessoa 2 vezes e funcionou prefeitamente

Terceira afinal ja era do windows 10 que dava uns erros até que me acredito.. mas nas outras operadores nomeadamente a NOS nunca tive problema nem mesmo com o windows 10.

Quarta vez , la acreditei me mudei para windows 7 ... Adivinhem lá.. nao resultou na mesma. Mas agora segundo um devido tecnico agora o problema é de uma driver do windows 7 que nao ta actualizada . 

Resumido e concluido , nao fazem PETA do que se passa e pouco querem saber Era so vir a casa de uma pessoa testar outro router até podia vir o antigo router mas nao, nao vale a pena . Um pessoa paga e cala mas isto já esta supostamente a ser tratado. A ver vamos até a meio do mes de janeiro isto fica tratado ou entao vou para a NOS .

Mostrar mais
Novo Utilizador

Tive o mesmo problema e após alguma pesquisa consegui resolve-lo com sucesso. O que fiz foi o seguinte: 1. Abrir o gestor de dispositivos e aceder às propriedades do adaptador de ethernet; 2. No separador "Gestão de Energia" desativar a poupança de energia. Uma vez que o router da Vodafone não permite alteração do servidor de DNS, fazer o seguinte: 3. Aceder ás "Definições de Rede e Internet". "Alterar opções do adaptador" e aceder às propriedades do adaptador de rede; 4. Seleccionar "Protocolo IP versão 4" e clicar em propriedades; 5. No separador Geral escolher a opção "Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS:"; 6. 8.8.8.8 no preferido e 8.8.4.4 no alternativo para utilizar o DNS da google.  Não esquecer de tickar o "Validar alterações ao sair" Se pretender utilizar outros é só fazer um pesquisa na net sobre servidores de DNS alternativos. Por enquanto isto parece ter resolvido o meu problema. Espero que ajude.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boas,

@Swyd, testei o que disse mas o problema persiste. Também já liguei 2x para a Vodafone é dizem que o problema é do Windows, mas para ser sincero também não estou muito convencido.
Obrigado pela ajuda mesmo assim.
Mostrar mais
Utilizadores mais votados