Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Perda de ligação constante por Lan

Highlighted
Novo Utilizador

Eu aderi a vodafone a cerca de 1 ano e meio porém mais ou menos no incio de novembro a minha internet por lan no meu computador está constantemente a ir a baixo sendo que este problema apenas acontece quando estou a jogar cs go ou outro tipo de jogos pois quando estou apenas na internet nada disso acontece. Já tentei trocar várias vezes o cabo e percebi que o problema não poderia ser disso então liguei pra vocês e a única coisa que me disseram foi "dê reset ao router" sendo que já o fiz várias vezes, gostaria de saber se já estão a arranjar uma solução ou se já tem alguma pois este problemas e bastante desconfortavel e já não sei o que fazer.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Rickii

Para uma resolução mais célere sugerimos o contacto com a nossa linha 16913 - Suporte técnico, em alternativa pedimos que nos refira por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde Ricardo,

Ainda tem o problema?

Tenho a mesma questao, de x em x minutos tem um disconnect breve, cerca de 5 segundos e perco o acesso as aplicaçoes. Nos jogos online nota se mais uma vez que arruína o jogo, no entanto noto que quer na BNet, quer no Steam perco a ligaçao e logo a seguir volta.

Mostrar mais
Moderador

Olá @LPCarlos,

Sugerimos que contacte o nosso Suporte Técnico - 16913 reportando a situação, em alternativa para podermos encaminhar, indique-nos por mensagem privada a conta, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais