Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Telissimo,
A forma mais rápida para a resolução de um dificuldade detetada pelo Cliente e tratando-se de um serviço fixo, é sempre o contacto com a linha direta com o Suporte Técnico - 16913. Em alternativa, para podermos encaminhar para esta área é necessário que nos envie por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde,
Como é que terei de proceder para me poderem reencaminhar para a área certa? A quem é que tenho de reencaminhar essa informação?
Cumps,
Jorge Telo
Basta enviar-nos os dados que solicitámos por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
Estou com o mesmo problema nos últimos dias.
Só tenho problema na rede de casa Vodafone, em outras redes Wifi os equipamentos funcionam sem problemas.
Olá @tpires,
Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada e código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Como alternativa, poderá contactar o apoio técnico Vodafone através do número 16913.
Obrigado,
André_Vodafone