Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Perda de ligação de Internet, tanto por WiFi, ou por cabo ethernet.

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite, Após ter tentado resolver este problema N vezes a partir do contacto telefónico e a única solução dada ser a "faça o reset ao router" ou "reset remoto", decide escrever aqui. Constantemente, durante o dia todo, enquanto estou a tentar trabalhar ou a ver vídeos etc, a minha conexão à internet vai abaixo constantemente no computador, ou mesmo no telemóvel. Já tentei mudar o cabo ethernet ligado ao PC pensando que seria este o problema mas não é. Até experimentei com a antena WiFi do mesmo, e as quebras continuavam a acontecer. Já vi que existe imensas pessoas com este problema desde o começo de Novembro. Existe alguma solução para este problema, ou estão a tentar arranjar alguma solução? É perder trabalhos devido à quebra de Internet, nem que seja de 2/3 segundos, é extremamente chato. Cumprimentos, Jorge Telo.
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @Telissimo,

A forma mais rápida para a resolução de um dificuldade detetada pelo Cliente e tratando-se de um serviço fixo, é sempre o contacto com a linha direta com o Suporte Técnico - 16913. Em alternativa, para podermos encaminhar para esta área é necessário que nos envie por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Como é que terei de proceder para me poderem reencaminhar para a área certa? A quem é que tenho de reencaminhar essa informação?

Cumps,

Jorge Telo

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Basta enviar-nos os dados que solicitámos por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema nos últimos dias.

Só tenho problema na rede de casa Vodafone, em outras redes Wifi os equipamentos funcionam sem problemas.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @tpires

Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada e código postal. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Como alternativa, poderá contactar o apoio técnico Vodafone através do número 16913. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais