Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Perda de pacotes / Packet loss

Highlighted
Novo Utilizador

boa noite

Já há uns 3 ou 4 dias que ao serviço net tem estado bastante instável, com perdas de pacotes acima dos 20%, mesmo até aos 40%.

agradeço alguma indicação para resolver a questão

obrigado

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Highlighted
Moderador

Olá @lobos,

Tratando-se do serviço fixo sugerimos um contacto com nosso Suporte Técnico - 16913, em alternativa indique-nos por mensagem privada o NIF associado ao serviço.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Boa noite, acontece-me o mesmo.

Isto faz com que os canais ficam indisponíveis por momentos.

O que se passa?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@dilopes

Encaminhámos a questão à área técnica. Receberá um contacto num prazo de 48 horas.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa Noite 

Tambem me está a acontecer o mesmo estou com cerca de 30% de perda de pacote 

já reiniciei o router várias vezes e continua igual .

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @fredzor

Para uma ajuda mais célere, aconselhamos o contacto com a nossa linha de apoio técnico, via 16913. 

Alternativamente, podemos solicitar um contacto, que será feito nas próximas 48 horas. 
Para tal, pedimos que nos indique o NIF associado e um contacto, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado
JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Acontence me o mesmo, na minha opinião é uma especie de corte programado entre cerca das 16:00h e 00:00h.

Como relatado no portal de queixas http://portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/vodafone-vodafone-com-packet-loss-programado

Desde outubro/novembro que me acontece isto. Já é o terceiro pedido à área tecnica e não resolveram nada e fecharam a reclamação dizendo que é uma impossibilidade técnica devido aos recursos, isso já não é problema meu. Uso o smartphone com a mesma rede e não tenho packet loss fazendo pings em paralelo com ambos serviços para o mesmo servidor.

Quero que resolvam o mais rapidamente possivel!!!

Tenho Net Biz 4G e isto é inceitavel, aquando a instalação tinha cerca de 34Mbps e agora nem 15Mbps tenho.

Tive Net Voz Fixa durante dois anos e tive sempre 20Mbps sem falhas....

Expliquem me esta situação agora!

Caso se mantenha este problema vou começar a descarregar queixas no livro de reclamções online e na ANACOM a cada semana que passa.

Obrigado,

Cristiano

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @cristianop89

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite @João_Vodafone,

Enviei mensagem privada e nada, ainda por ler!!

Quantos anos é que isto demora?

Entretanto como tenho andado em cima do estado da internet vejo que tenho as velocidades bloqueadas a 13Mbps/5Mbps a maior parte do tempo, mesmo à noite!

Cumprimentos,

Cristiano

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @cristianop89

Verificamos que a sua mensagem foi respondida, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum. Adiantamos que a situação encontra-se encaminhada para o departamento técnico. Pedimos que aguarde contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais