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Net Voz

Perda de velocidade, high ping e router reset diário.

Visitante Junior

Bom dia, desde à uns meses para cá que tenho notado perda de velocidade da net (cerca de 15mbps) tanto de upload como de download assim como high pings, outra coisa que tenho notado é que por volta da meia noite a rede vai-se abaixo, quase todos os dias, ainda pensei que fosse algo com o meu computador em particular mas outros familiares meus notaram a mesma situação.

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3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Lark

 

A Vodafone apenas garante as velocidades contratadas quando a ligação é feita por cabo. Utilizando o Wi-Fi, existem diversos fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo. 

 

Encaminhámos desde já a situação junto do apoio técnico para análise e será contactado nas próximas 48 horas úteis. 

Para uma resolução mais célere, poderá contactar o Serviço de Apoio Técnico - 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Visitante Junior

OK, obrigado pelo reencaminhamento, e sim as ligações são todas por cabo, daí estar a estranhar o drop da velocidade e o high ping rate, no entanto é estranho toda a situação, especialmente os constantes resets diários que tenho tido.

 

Já há cerca de 1 ano que me deparei com uma situação destas ao ponto de mandarem cá a casa um técnico que não percebia nada de networking e andar a culpar as portas ethernet de 5 equipamentos, aliás o coitado do homem (que não tem culpa no cartório) até chegou ao ponto de culpa a patilha do jack RJ45 (devia de estar a ficar sem argumentos), miraculosamente depois dele mandar uma mensagem de fininho (sabe-se lá a quem) a velocidade ficou dentro do que sempre apanhei.

 

Já agora, como me vão contactar se nem no perfil tenho qualquer contacto? 

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Moderador

@Lark

O feedback será dado através do número de contacto associado à sua ficha de Cliente. Caso pretenda que este seja efetuado para outro serviço, pedimos que nos valide o número através de mensagem privada. 

Obrigado,
André_Vodafone 

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