Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! rede movel nao disponivel

Bom dia, Ao realizar chamadas telefónicas passados 10 segundos da chamada esta é cortada e aparece a mensagem "rede movel nao disponivel". Consigo receber chamadas, enviar e receber mensagens e utilizar as apps. Já desliguei e liguei o telemóvel, rem...

Kico1 por Novo Utilizador
  • 10 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de fatura

Bom dia,Em Janeiro cancelaram-me o serviço de tv net voz com a indicação de que não teria de pagar mais faturas.Entretanto recebi uma mensagem a indicar que tenho de pagar uma fatura, senão vão-me suspender o serviço.De notar que garantiram-me serviç...

rptts por Novo Utilizador
  • 29 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

saber quando um equipamento este ligado ao wifii

Ola boa tarde. mudei recentemente para a Vodafone e precisava de saber se existe alguma forma de controlar quando um equipamento esteve ligado ao wifi. apenas preciso de saber as horas que esteve ligado.obrigado

Nuno_Lopez por Novo Utilizador
  • 80 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alterações contratuais

Fui contactado hoje por um operador call-center da Vodafone do número 211165751 com a indicação que a Vodafone estaria a oferecer "condições fantásticas numa campanha" e perguntou-me se estaria interessado. A seguir, o operador tentou confirmar se er...

samuel1984 por Novo Utilizador
  • 10230 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Problemas com Alteração de Morada

Bom dia, não sei se este é o canal correto para expor toda a minha situação e descontentamento, posto isto, acho que a Vodafone Portugal deve ter mais consideração pelos seus clientes, sendo que nunca falhei nos pagamentos, a nível de linha de apoio,...

Dio92 por Novo Utilizador
  • 58 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem internet

Boa tardeJá há 2 dias que não tenho internet. Apanho rede mas diz que estou sem internet. Ainda me restam dados para usar, e não é do equipamento, pois experimentei em vários. Ajuda por favor

marria por Super Visitante
  • 78 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Custo mensal Fibra 2 Plus - 12 meses fidelização

Bom dia, Gostava de saber qual é o custo mensal (e se é possível), aderir ao serviço Fibra 2 Plus, seja com 400mb ou com 1 Giga, com um período de fidelização de 12 meses. O PDF com os preços dos pacotes de fibra apenas informa do preço do serviço fi...

amr411 por Novo Utilizador
  • 81 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com Mudança de Morada

Venho aqui alertar a todos que vão mudar de casa e tenham uma fidelização com a Vodafone: TENHAM MUITO CUIDADO!! Um mês antes da nossa mudança de casa, ligamos a Vodafone para nos informar nos como fariamos a mudança, atenderam com simpatia e indicar...

DulamS por Novo Utilizador
  • 85 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos