Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Ping elevado em jogos online.

Novo Utilizador

Desde a coisa de 2 semanas tenho tido lag spikes quando estou a jogar na ps4, desde o ping aumentar gradualmente e noutras vezes aumentar bruscamente e disconectar tudo, normalmente jogo com ping de 50 em servidores europeus ultimamente tenho jogado com ping de 80-100, quando ele aumenta bruscamente por vezes chega aos 5000 de ping e por sua vez disconecta me do jogo, party de voz, tudo basicamente, jogo com outros amigos que possuiem net da vodafone como eu e a eles tudo normal, tenho contratados 100/100mb, vejo ping ao vivo uma vez que o jogo disponibiliza um grafico onde mostra latencia, perda de pacotes, variação de ping etc etc

Desde essa mesma altura o teste de conecção da PS4 em vez dos habituais 100mb que me dava no download e upload agora da me cerca de 70 de download e no maximo 10 de upload.

Desde já agradeço,

Marcelo Alves 

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @MgoShipher

Pedimos que nos envies via mensagem privada, o NIF associado ao serviço e ainda um contacto móvel, para que nos seja possível encaminhar a situação à área responsável.

Em alternativa e para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto com a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

O que achas?

Captura de ecrã 2016-07-20, às 21.06.22.png

Mostrar mais