cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ping/ms alto para o servidor da América do sul.

Jardenia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Eu não consigo perceber porque apenas a vodafone tem um ping tão alto para os servidores da América do sul.
Ao comparar com amigos que utilizam os serviços de concorrentes como a MEO ou NÓS é uma vergonha o meu ping.
Enquanto meus amigos conseguem 180-200ms com a MEO, eu com a VODAFONE tenho 280-300ms o que não faz sentido nenhum.
Peço que algo seja feito, que mude as rotas que façam algo, pois isto tem me atrapalhado muito e como sabemos sou livre para mudar para a MEO ou qualquer outra, por isso se nada for feito vou pedir o cancelamento do meu contrato.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jardenia,

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Após o contato com o suporte técnico, me foi informado que nada se pode fazer tendo em vista que não esta ao alcance da Vodafone solucionar este problema.
Ou seja a NÓS ou a MEO tem melhor rota e consequentemente o ping melhor para servidores internacionais, bom resumindo tudo vou pedir o cancelamento do contrato e vou para a MEO.
Obrigado

É uma vergonha, testei o jogo no mesmo servidor na mesma hora só troquei da rede da Vodafone para a da MEO e olha esta diferença de ping no servidor da América do sul.
Infelizmente a Vodafone está completamente cagand* para o cliente.
1° print conectado a rede wifi da MEO (205ms)
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/k7OcRJg
2° print conectado a minha wifi da VODAFONE (324ms)
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/F9uT-7Q

E o suporte técnico apenas diz que não se pode fazer nada e agora para cancelar o contrato querem me cobrar 97€ faltando apenas 5 meses para acabar a fidelização.

É complicado, o serviço está inferior ao da concorrência, não fazem esforço nenhum para solucionar o problema nem deixem com que o cliente cancele o contrato.
Fiquei de mãos atadas a mercê do péssimo serviço da Vodafone.