Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pings de Jogos Online acima de 300ms!!

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante Junior

@João_Vodafone, yeah sure. I send this form 7 month ago in summer 2014 about my router problems and still waiting any answer.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Bom dia.

Ontem a noite deparei-me com uma situção identica a vossa.

Ontem por volta da 21:30 tinha um ping mt alto qd fizum teste no speedtest via inglaterra (londres) passado um meia hora ou talvez 45 minutos a coisa mudou passou a ter um ping no mesmo local mas muito mais baixo.

Pergunto eu senhores moderadores eu queria k me dissem no contracto k assinei kom vocês onde diz k os pings podem alterados por voçes e já outra coisa qd aderi o site vodafone dizia sem asteriscos sem traffic shapping etc

mas a final esqueceram-se de por nos alteramos os pings.

Obrigado.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @lapis 

A Vodafone não altera pings, contudo a situação encontra-se encaminhada e em fase de análise, pelo que se ainda não enviaste os dados pedidos anteriormente,

- Jogos em que a dificuldade ocorre;
- Se possível os servidores em que a dificuldade ocorre;
- Se possível o traceroute para o IP do servidor “tracert X.X.X.X”;
- Se ocorre por WI-FI ou por cabo;
- Hora em que a dificuldade ocorre;
- Acontece sempre?

pedimos que os envies para o formulário, indicando desde logo o NIF associado ao teu serviço e o link para este post.

Olá @metamarket 

Since you've already sent us the form, we ask you to tell us his reference so we can check it.

Thank You

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

ola João_Vodafone

Mas a relativa  a situação encontra-se encaminhada e em fase de análise já esta ocorre a mais de de 3 meses

aki fica o link http://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Ping-alto-grande-parte-das-vezes-mas-o-testes-d%C3%A3o-os-valore...

Em relação ao outro assuntos n sei dizer para já tenho k analisar tb mas espero ser mais rapido do k vosses k n fazem outras coisa a minha vida ñ e isso e para isso k pagamos os serviços para os termos a funcionar correctamente e rapido.

Obrigado.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Bom Noite.

-Ocorre por cabo de rede cat 5e k esta ligado do pc porta gigabyte a porta gigabyte do router.

-hora por volta das 20:00 ate 22:30.

As restantes n sei responder ainda.

qd resolverem o problema na vossa rede fica resolvido pr todos isto k ocorre e trafic shapping fora da rede nacional

Espero k resolvam rapidamente pk o problema já esta a ser resolvido dito por vos a mais de 3 meses.

Os fornecedores de internet tem o mal habito de n dizer nada aos clientes qd sabem kual e o problema na realidade.

Gostam de dizer k os problemas nunca e deles mas sim dos outros qd sabem k e deles n tem e coragem pr o fazer.

Mostrar mais
Moderador

@lapis 

Necessitaremos que nos envies esses dados através do formulário, indicando ainda o NIF associado, de forma a que seja reportado à área responsável.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

O problema continua, já submeti o formulário mas sem efeito.

Continuo face aos meus colegas que têm internet de (nos,zon) com mais cerca de 20ms, e isto quando se pode dizer que o ping está com valores decentes.

- Jogos em que a dificuldade ocorre (CSGO,COD,LOL)
- Se possível os servidores em que a dificuldade ocorre;(Nada tem a ver com os servidores, mas talvez mais com a zona onde os mesmos se encontram)

- Se ocorre por WI-FI ou por cabo; WIFI  E CABO, nada tem a ver com ser WIFI ou cabo.
- Hora em que a dificuldade ocorre; As mais variadas, de certeza que vocês sabem quando o problema está a ocorrer
- Acontece sempre? como já referido anteriormente, são nas mais variadas horas, deve ser quando estão mais clientes ligados..

Não me contactem para dizer que o problema é dos jogos, ou dos servidores onde jogo, porque como já viram isto afeta praticamente toda a gente da vodafone, inclusive ainda ontem estávamos 3 pessoas situadas em de vários pontos do país que têm Vodafone e a jogar no mesmo servidor e o ping subia e descia em todos ao mesmo tempo! 

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @seixasantos 

As dificuldades de pings elevados nos jogos encontra-se reportada e em fase de análise, contudo e para uma resolução mais célere, será necessário que nos envies os dados indicados no meu post acima para o formulário.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Please look at traceroutes. https://www.dropbox.com/sh/0ld5jdnx56n2ue1/AAAPrzFU3ubHDt1O1iJVfyuPa?dl=0
You can see problem with your cw.net hosts. Today first half of the day internet was more or less, at 14h Skype became good with hd to both sides. Now everything gone away.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Boa Noite .

Venho demostrar 2 serviços diferentes como meo e vodafone o ping em horas iguais e os resultados tão diferentes

Por isso kere uma explicação kom pes e cabeça.

Teste Vodafone.pngTeste Meo.png

Obrigado

Mostrar mais