Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pings de Jogos Online acima de 300ms!!

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante

Boa noite,

Gostava de saber se algum dos queixosos joga World of Warcraft.

Estou hoje à noite tanto eu como um amigo da minha guild com problemas em jogar. Pings altissimos (home e word ambos acima dos 4000ms). Este problema ocorre que me tenha apercebido com pessoal ligado à vodafone vistos os restantes jogadores da guild não se queixaram.

Também se me dirigir aos fórums de suporte da Blizzard, não há queixas de latência, e quando isso acontece sendo problema nos servidores deles, nota-se bem nos fóruns.

Além do dito jogo, o acesso ao site eu.battle.net nao abre ou então demora muito tempo a carregar. Todos os outros sites (europeus e americanos, incluido o us.battle.net) abrem sem problema.

O meu irmão não joga mas de qualquer maneira pedi para ele aceder ao site eu.battle.net através da NOS e não teve problema nenhum...

Por isso questiono-me se o problema estará na Vodafone.

Obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @andrewoid_vf,

Para que possamos analisar, pedimos que nos envies o número de conta Vodafone do teu serviço, bem como os seguintes dados através do formulário:

- Access ID

- Jogos em que isso acontece

- Os IPs em que ocorre

- O traceroute para o IP do servidor “tracert X.X.X.X”
- Hora/data em que aconteceu a dificuldade

- Se acontece sempre

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
E então?
We need to look for another ISP?
No changes at all.
Same time > 15h - same latency.
Half of internet works fine - half like in 1995.
Mostrar mais
Visitante

E cá estou eu novamente, exatamente uma semana depois a reportar os mesmo problema. Sem problemas até às 18:40 +- e agora começou a subir novamente a latência no World of Warcraft.

Estou a conseguir falar com outro utilizador da zona de coimbra que também se está a queixar do mesmo problema que eu e reporta a mesma situação da semana passada.

Já respondi ao vosso formulário.

Untitled.jpg

Mostrar mais
Super Visitante

Já somos dois. Domingo 18.30, morreu. Já vem o mesmo problema desde a més e meio. Liga-se para lá.. ah e tal problema da Blizzard.

Mostrar mais
Visitante

Fui desconectado dos servidores, não consigo ligar-me novamente. Ao site eu.battle.net não consigo aceder através da rede de casa mas usando a rede 4G do telemóvel acedo sem problemas.

Mostrar mais
Super Visitante
Somos alguns com o mesmo problema, eu encontro-me neste momento a tentar resolver a situação por telefone mas sem sucesso. Fazer os testes de velocidade e tal. :/
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Nyuux 

Para podermos ajudar, pedimos que sigas os passos indicados pela @Ana_Vodafone no seu comentário acima.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

É facil encher o serviço de cliente e não melhorar a infraestrutura.

O ping médio passou de 70ms há 2 anospara 120ms actualmente.

Ao fim de semana então é vergonhoso. Ping de 550ms e até mesmo com indicação de 999ms (não mostra mais .. senão mostrava) e é impossivel usar o serviço.

Lá vou eu voltar ao Meo.

Pelo menos não têm o serviço a correr num robot de cozinha que, sempre que há mais de 100 pessoas ligadas, a rede fica entupida até ao limite.

Mostrar mais
Super Visitante
O formulário já foi mais que preenchido, mas é vergonhoso principalmente o atendimento ao telefone que não reconhece existir um problema e lamentavelmente afirma que não tem queixas da situação, quando confrontado com se lé o próprio forum da vodafone limita-se a mudar de assunto. Está situação já dura a algumas semanas e continua sem solução.
Mostrar mais