Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pings de Jogos Online acima de 300ms!!

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Antigo Moderador

Olá @Nyuux 

As dificuldades com os pings em jogos estão identificadas e em fase de análise pelo nosso departamento técnico. Pedimos que aguardem.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Em fase de análise? Há 8 meses???

Querem uma análise rápida?

Mudem o backbone do Telia para outro..

O problema é ali.. aquele serviço que entope tudo.

Já reclamei isto há quase 1 ano e estão em análises??

Vejam as perdas de pacotes no Telia

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Boa noite,

João_Vodafone

Acho mt tempo para resolver um problema em k nos clientes n temos culpa por isso acho k devia-mos tds termos um desconto adicional ja k o mesmo n esta a funcionar 100%.

Ou então se o departamento tecnico e tao lento deveriar despedir o pessoal e contratar pessoal mais competente.

Mostrar mais
Contribuinte

ultimamente nem nas horas de maior trafego é preciso, 12:00 e tou com 200 ms2015-02-20_00001.jpg

Mostrar mais
Novo Utilizador
Isto assim é impossível Vodafone.

Alguma coisa está mal nos vossos caminhos internacionais. Não é normal eu ter 113mbits e estar com ping the 150ms....

Resolvam isto rápido ou terei de sair com justa causa.
Mostrar mais
Super Visitante

Ainda estou a espera de uma resposta sobre a situação que reportei no domingo. Espero que este domingo não se repita o mesmo problema que já vem a durar a umas semanas ou seja pings altos. Para já não me posso queixar mas a ver vamos, senão me oferecem o serviço em condições tenho de procurar outro em que o façam. Enviem formulários para a vodafone e continuem a enviar enquanto o problema não for resolvido.

Mostrar mais
Contribuinte

o dia todo de hoje com este problema, em todos os jogos... o que é preciso mandarmos de traceroutes etc para isto ser resolvido?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá a todos,

Voltamos a indicar que caso ainda não tenham reportado as dificuldades com os pings, o devem fazer através do formulário, indicando os seguintes dados:

- Access ID

- Jogos em que isso acontece

- Os IPs em que ocorre

- O traceroute para o IP do servidor “tracert X.X.X.X”
- Hora/data em que aconteceu a dificuldade

- Se acontece sempre

Apenas com esta informação conseguiremos ajudar. Adiantamos que não é necessário enviarem a informação repetidamente, uma vez que já estamos a trabalhar numa solução.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

sem certezas, mas acho que o problema está mais relacionado com a área do servidor (país), do que com o jogo. menciono isso no formulário, é que nem sem como arranjo os ip´s dos servidores de league of legends

Mostrar mais
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema desde quinta ou sexta feira os testes funcionam todos mas quando jogo qualquer tipo de jogo o ping chega a atingir 1000 , constantes 200 em varios jogos difrentes , liguei para o apoio tecnico disseram-me que esta tudo bem gostava que isto fosse resolvido 

Mostrar mais