Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pings de Jogos Online acima de 300ms!!

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @elitepc 

 

O Acesso ID é o número do serviço de dados associado ao teu serviço TV Net Voz. Em alternativa, podes confirmar o Nº de conta Vodafone ou o NIF.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Já notei que o @elitepc e o @Ravanelli muito provavelmente, estão dentro da tal range de ip´s que está a causar estes embaraços todos. A range 89.114... que antes e ainda agora dá, como sendo romeno. Já vi falarem da lease time dos ip´s noutros foruns mas não sei se pedir ao apoio ao cliente para fazer reset ao lease time resolve o problema.

Mostrar mais
Contribuinte

posso confirmar que sou da gama 89.114. e também só alguns paises sao afetados, já enviei traceroutes há uma semana e ainda não tive nenhuma resposta da parte da vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bem pelo que estou a entender os tecnicos da vodafone percebem disto menos que eu !

O problema do ping não ser fixo nos 50 / 70 tem tudo a ver com a rede vodafone, e não com o cs go !

O problema e que somos todos rumenos e não PORTUGUES o nosso dns de ip tanto e PT como rumeno . Se o problema continuar nos proximos dias so me resta mudar de operadora.

Isto ate ja e gozar com o cliente , tanto tempo para resolver o problema .

 

Mostrar mais
Moderador

Olá a Todos,

 

Existem anomalias na rede internacional que estão identificadas e estão a ser resolvidas. Ainda não temos data para correção de todos os problemas uma vez que a resolução não depende apenas da Vodafone Portugal. Precisamos da ajuda dos nossos Clientes para continuar a identificar os servidores com a dificuldade. As situações podem ser reportadas através do formulário, com referência aos seguintes dados:

 

- Access ID

- Jogos em que acontece

- Se possível os IPs em que ocorre

- O traceroute para o IP do servidor “tracert X.X.X.X

- Hora em que acontece

- Se acontece sempre

 

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bem isto acontece me 80/100 % so os 20 % e que funciona bem quase sempre e a qualquer hora. 

Acontece em todos os jogos praticamente e servidores de jogo . . .

E outra coisa "caro suporte deste forum " Isto não requer a ajuda do cliente , isto e trabalho vosso . Pois eu nao ganho nada em vos ajudar , ja agora tambem podiam ver a situação da publicidade da televisao . Pois e impossivel parar um filme a meio para passar publicidade . Eu pago os canais para ver TV não publicidade , mas 1 de 500000 a falar disto ninguem quer saber . Continuação

Mostrar mais
Novo Utilizador
Mudei hoje para vodafone

Primeiro jogo de dota , 200 ms ping durante 50 min seguidos , mais uns bonitos 20% packet loss

Abri DMZ , abri portas , fiz tudo o que podia , nada resultou .

Joguei no servidor mais proximo de mim EU WEST

Se não se resolve durante esta semana , rescindo o contrato

O numero do processo está aqui , 3946036.
Mostrar mais
Contribuinte Junior

AGORA NEM À 1 DA MANHÃ DUM DIA DA SEMANA SE CONSEGUE TER UM PING ABAIXO DOS 200MS

 

AMANHÃ VOU À LOJA DA VODAFONE EM OEIRAS DESPACHAR ESTA **bip** DE SERVIÇO

 

Tracing route to LOGIN.P1.WORLDOFTANKS.EU [92.223.1.112]
over a maximum of 30 hops:

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  dsldevice.lan [192.168.1.254]
  2    17 ms    15 ms    15 ms  OCULTADO POR PRIVACIDADE
  3    16 ms    15 ms    15 ms  25.93.30.213.rev.vodafone.pt [213.30.93.25]
  4    16 ms    15 ms    15 ms  ae3-100-ucr1.lis.cw.net [195.10.57.1]
  5    26 ms    26 ms    26 ms  ae5-xcr1.mal.cw.net [195.2.30.230]
  6    28 ms    27 ms    30 ms  ae1-xcr1.max.cw.net [195.2.30.85]
  7    68 ms    67 ms    67 ms  mad-b1-link.telia.net [80.239.128.181]
  8   158 ms   138 ms   116 ms  prs-bb2-link.telia.net [62.115.139.148]
  9   175 ms   161 ms   153 ms  ffm-bb2-link.telia.net [62.115.143.80]
 10   228 ms   231 ms   221 ms  ffm-b11-link.telia.net [62.115.137.165]
 11   232 ms   234 ms   227 ms  wargaming-ic-303937-ffm-b11.c.telia.net [62.115.37.82]
 12   237 ms   236 ms   231 ms  92.223.124.164
 13   241 ms   239 ms   233 ms  fr2-sl-b112.worldoftanks.eu [92.223.1.112]

Trace complete.

 

ASSIM QUE ENTRA NO TELIA É PARA ESQUECER... MAS COMO DEVE SER O MAIS BARATUCHO .. O CLIENTE QUE SE LIXE.

 

ISTO SÓ ACONTECE NA VODAFONE.

NEM O MEO NEM A NOS USAM ESTE CAMINHO DA LOJA DOS 300

Mostrar mais
Novo Utilizador

O mesmo problema aqui! Iniciei contracto com a vodafone no inicio do ano, e começou tudo bem nas primeiras 2 semanas! Agora tenho tido pings elevados, e acontece exactamente o mesmo a dois colegas vodafone tbm!
Comparando com outros colegas tem serviços diferentes e tem um ping estavél!

Ja liguei varias vezes para o apoio tecnico e nada!! Nunca me resolvem o problema! 
Espero que o problema seja resolvido! Já estou a ficar desiludido com o serviço!
Cumps

Mostrar mais
Novo Utilizador

O mesmo problema aqui! Iniciei contracto com a vodafone no inicio do ano, e começou tudo bem nas primeiras 2 semanas! Agora tenho tido pings elevados a jogoar CSGO e League of Legends, e acontece exactamente o mesmo a dois colegas vodafone tbm!
Comparando com outros colegas tem serviços diferentes e tem um ping estavél!

Ja liguei varias vezes para o apoio tecnico e nada!! Nunca me resolvem o problema! 
Espero que o problema seja resolvido! Já estou a ficar desiludido com o serviço!
Cumps

Mostrar mais